Página Inicial / Últimas / Mais uma mulher se lança pré-candidata ao Governo do RN

Mais uma mulher se lança pré-candidata ao Governo do RN

O Partido Brasil 35 decidiu depois de ouvir suas lideranças e às bases políticas de todas as regiões do Estado, bem como os seus simpatizantes lançar Dra. Clorisa Linhares como nome oficial do partido pra ser pré-candidata ao governo do Estado do Rio Grande do Norte para as eleições de 2022.A tomada dessa decisão, vem no sentido de oferecer aos cidadãos potiguares um nome que está acima de qualquer polarização política que assola as políticas públicas levando a um debate improfícuo e consequentemente a negação de direitos básicos a sociedade. O nome de Clorisa Linhares chega como um bálsamo de caráter, ética, trabalho e coragem para fazer na política potiguar. Assim o partido está possibilitando democraticamente aos norte riograndenses um nome que traz a possibilidade de mudança e de transformação social que nosso Estado precisa.

Clorisa Linhares tem uma vasta experiência tanto nas políticas públicas quanto na privada. Empresária sabe como ninguém a importância da geração de empregos no desenvolvimento de uma economia forte e estruturada para nosso Estado. Clorisa foi uma das vereadoras mais atuantes de Grossos tendo seu trabalho reconhecido pelos seus munícipes. Clorisa também se destaca no papel de mãe “especial” dedicou boa parte da sua vida e estudos para aprender sobre crianças com deficiência, graças a seu empenho seu filho desacreditado pela ciência evoluiu de forma impressionante levando hoje uma vida “normal”. Esse empenho não ficou apenas vinculado ao seu filho, Clorisa criou um projeto social que atende a inúmeros municípios possibilitando uma vida digna a milhares de pessoas com deficiência e síndromes. A informação é do Blogue Claudio Oliveira.

Em seu currículo acumula várias formações e especializações entre elas, Ciências Contábeis( UERN) Direito (Mater Christi) dentre as seis pós-graduações, destacam-se a especialização em Segurança Pública e Cidadania, além de Gestão Pública, atualmente se dedica ao curso de Psicologia. Em sua vida profissional já teve inúmeras funções, vendedora, professora, policial penal, contadora, estando hoje na ativa como servidora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Em sua vida privada é uma mulher que professa e segue uma vida cristã, casada a quase três décadas com o delegado aposentado Jhonson da polícia Civil construiu uma família alicerçada na fé.

Clorisa Linhares conhece o Estado do RN de perto em sua face mais vulnerável tendo a sensibilidade e a competência para governar para todos e levar nosso Estado a brilhar no cenário nacional em todos os quesitos: desenvolvimento econômico, saúde educação, segurança e políticas sociais. Por todos esses pré-requisitos, pela sua história e pelo seu legado, o partido Brasil 35, escolhe Clorisa Linhares como pré-candidata a governadora.

Fonte: Viviane Oliveira Souza
Presidente Estadual do PMB-Brasil 35

The post Mais uma mulher se lança pré-candidata ao Governo do RN appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mais uma mulher se lança pré-candidata ao Governo do RN
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Virgílio está perplexo com a quantidade de apoiadores de Bolsonaro no partido, “o PSDB precisa de uma desbolsonarização”

Durante a votação das prévias do PSDB, Arthur Virgílio (foto) se deu por derrotado, afirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *