Página Inicial / Últimas / PP e PL podem ter chapa conjunta para candidatura de Bolsonaro à reeleição

PP e PL podem ter chapa conjunta para candidatura de Bolsonaro à reeleição

Dois dos principais cotados para receber Jair Bolsonaro, PP e PL vêm discutindo a formação de uma chapa conjunta para pavimentar a candidatura do presidente da República à reeleição em 2022. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, as duas legendas estariam costurando um acordo que prevê que uma delas filie o chefe do Executivo e a outra indique o candidato a vice na chapa.

Na semana passada, de acordo com a Folha, Bolsonaro teria sinalizado que seu destino mais provável seria o PL, partido comandado por Valdemar Costa Neto. No fim de outubro, o dirigente gravou um vídeo no qual reitera o convite ao presidente para que se filie à agremiação. O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), também pelas redes sociais, agradeceu pelo convite feito ao pai, mas afirmou que Bolsonaro ainda mantém conversas com o PP.

Caso o presidente vá mesmo para o PL, o PP poderia indicar o atual ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PI) para a vaga de vice. Neste momento, a repetição da dobradinha entre Bolsonaro e o general Hamilton Mourão (PRTB), que venceu as eleições em 2018, está praticamente descartada.

The post PP e PL podem ter chapa conjunta para candidatura de Bolsonaro à reeleição appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PP e PL podem ter chapa conjunta para candidatura de Bolsonaro à reeleição
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Canadá, Reino Unido e Austrália se juntam aos EUA no boicote diplomático aos Jogos Olímpicos de Pequim

O Canadá vai se juntar ao boicote diplomático dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália aos Jogos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *