Página Inicial / Últimas / Planejando lacração, Dória diz que pretende ter vice mulher e elogia Tebet: “Séria e competente”

Planejando lacração, Dória diz que pretende ter vice mulher e elogia Tebet: “Séria e competente”

O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, João Doria, disse que mantém a sua promessa de buscar uma vice mulher para as eleições de 2022. A senadora Simone Tebet (MDB-MS), lançada candidata ao Planalto nesta semana, foi elogiada pelo tucano.

“Ela sempre foi competente, séria, dedicada como mulher, mãe, política, senadora. Enorme respeito pela senadora e pelo MDB, que é parte de nossa base aliada em São Paulo”, disse Doria.

O tucano, que venceu as prévias do PSDB para presidente no sábado (27), disse que já procurou todos os pré-candidatos de centro tão logo soube do resultado das prévias. Marcaram conversas para daqui a duas semanas.

Na semana que vem ele estará em Nova York para lançar o escritório comercial de São Paulo na cidade. Na semana seguinte, já agendou conversas. Uma delas é justamente com o presidente do MDB, Baleia Rossi, e com a senadora sul-matogrossense.“Creio que podemos fortalecer esse diálogo ao longo das próximas semanas”, disse.

Doria afirmou que os primeiros passos da sua campanha serão em direção ao seu partido. Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul e seu adversário nas prévias, é o 1º nome de sua lista.

“Pelo PSDB, com os bons entendimentos com o próprio Eduardo Leite, com o Arthur e outras forças políticas para fortalecer o PSDB. Na sequência, bom diálogo e entendimento com as lideranças do partido e de outros partidos que podem compor uma frente democrática liberal”, disse.

Créditos: Poder 360.

The post Planejando lacração, Dória diz que pretende ter vice mulher e elogia Tebet: “Séria e competente” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Planejando lacração, Dória diz que pretende ter vice mulher e elogia Tebet: “Séria e competente”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Após PT, Ciro Gomes também fala em mudar reforma trabalhista

Em entrevista ao canal Band News no sábado (22), o pré-candidato do PDT à Presidência, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *