Página Inicial / Últimas / Mais uma pesquisa no Amazonas onde Bolsonaro aparece com larga vantagem sobre Lula nos dois turnos, VEJA NÚMEROS

Mais uma pesquisa no Amazonas onde Bolsonaro aparece com larga vantagem sobre Lula nos dois turnos, VEJA NÚMEROS

Neste dia 31 de dezembro, o Instituto de Pesquisas CM7 Brasil lança a última pesquisa do ano de 2021 sobre as intenções de voto no cenário político amazonense para o pleito de 2022 (Pesquisa de Opinião – BR-01105), revelando com os dados mais acurados em quem o povo está pensando em votar para Presidência de República, Governo do Amazonas e única cadeira amazonense ao Senado. Além disso, são apresentados também os índices de rejeição dos pré-candidatos do Amazonas.

Na apuração, foram mobilizados 900 entrevistadores que prepararam e realizaram em mais de 45 dias de trabalho em 10 municípios no interior (Iranduba, Manacapuru, Rio Preto da Eva, Itacoatiara, Parintins, Novo Airão, Careiro Castanho, São Gabriel, Maués, Tapauá Careiro da Várzea) mais a capital, o montante de 3 mil entrevistas.

Instituto de Pesquisas CM7 Brasil não possui vínculo ou apadrinhamento de nenhum pré-candidato mencionado nas projeções. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com grau de confiabilidade de 98%. Ou seja, a cada 100 (cem) entrevistas com a mesma metodologia, 98 (noventa e oito) estariam dentro da margem de erro prevista.

Vamos às projeções e cenários ! Confira:

Disputa presidencial

A pesquisa demonstra que, no Amazonas, os quatro nomes que estão na cabeça da população em ordem decrescente em intenção de votos para presidente são 1 – Jair Messias Bolsonaro, 2 – Luiz Inácio Lula da Silva, 3- Sérgio Moro e 4 – Ciro Gomes.

1º turno

Intenções de voto ao 2º turno, cenários para presidente do Brasil no Amazonas – Fonte: Instituto de Pesquisa CM7 Brasil

2º turno – Cenários

Intenções de voto ao 2º turno, cenários para presidente do Brasil no Amazonas – Fonte: Instituto de Pesquisa CM7 Brasil

The post Mais uma pesquisa no Amazonas onde Bolsonaro aparece com larga vantagem sobre Lula nos dois turnos, VEJA NÚMEROS appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mais uma pesquisa no Amazonas onde Bolsonaro aparece com larga vantagem sobre Lula nos dois turnos, VEJA NÚMEROS
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *