Página Inicial / Últimas / Extra TBN: Marido de senadora esquerdista, Zenaide Maia (PROS), faz filtro em emendas da esposa e expulsa prefeito por não votar nele: “Aqui só tem emenda quem votar em mim. Caia fora daqui!”; ENTENDA

Extra TBN: Marido de senadora esquerdista, Zenaide Maia (PROS), faz filtro em emendas da esposa e expulsa prefeito por não votar nele: “Aqui só tem emenda quem votar em mim. Caia fora daqui!”; ENTENDA

O marido da senadora Zenaide Maia (PROS), secretário de Desenvolvimento Econômico,Jaime Calado, anda frequentando mais o gabinete da parlamentar e dá sinais de querer ser deputado federal em 2022.

O problema dessa situação é: Jaime tem cobrado apoio para disponibilizar emendas no gabinete da sua esposa. O prefeito de São Rafael, Reno Marinho, chegou a ser expulso do gabinete de Zenaide após se recusar a assumir o compromisso de votar em Jaime para federal.

Para embolar mais a situação, Reno não quer votar em Jaime Calado porque tem um compromisso com o cunhado dele, irmão de Zenaide: João Maia. 

“Ele querer me obrigar a votar nele não é certo, até porque está usando as emendas da mulher para fazer campanha”, acusou o prefeito que, inclusive, se recusou a sair do gabinete.

“Eu falei que aquilo ali não era dele, era do povo e eu havia votado nela”, relembrou. 

The post Extra TBN: Marido de senadora esquerdista, Zenaide Maia (PROS), faz filtro em emendas da esposa e expulsa prefeito por não votar nele: “Aqui só tem emenda quem votar em mim. Caia fora daqui!”; ENTENDA appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Extra TBN: Marido de senadora esquerdista, Zenaide Maia (PROS), faz filtro em emendas da esposa e expulsa prefeito por não votar nele: “Aqui só tem emenda quem votar em mim. Caia fora daqui!”; ENTENDA
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *