Página Inicial / Últimas / LAPADA: Fabio Dantas diz que pagará em dois meses o que Fátima Bezerra não pagou em 1.200 dias de governo

LAPADA: Fabio Dantas diz que pagará em dois meses o que Fátima Bezerra não pagou em 1.200 dias de governo

Foto: Dayvissom Melo

O pré-candidato a governador pelo Solidariedade, ex-deputado Fábio Dantas, devolve na mesma medida e intensidade as críticas feitas por petistas por ter sido vice-governador eleito com Robinson Faria. A governadora Fátima Bezerra critica a gestão anterior pelo atraso de salários dos servidores públicos estaduais.

Ele lembra que em 2014 Fátima Bezerra se elegeu senadora ao lado de Robinson e indicou o líder do governo (Fernando Mineiro e secretários e dirigentes de 13 órgãos da gestão Robinson Faria.

Dantas não poupa críticas à governadora petista. Lembra que ela é a única dos eleitos há quatro anos que não pagou os salários atrasados dos servidores públicos. “O que ela não fez em 1.200 dias, eu farei em 60 dias depois de assumir o governo”, avisou.

Blog do BG

The post LAPADA: Fabio Dantas diz que pagará em dois meses o que Fátima Bezerra não pagou em 1.200 dias de governo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:LAPADA: Fabio Dantas diz que pagará em dois meses o que Fátima Bezerra não pagou em 1.200 dias de governo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

EUA acusam Cuba de usar cúpula como propaganda 

O governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acusou Cuba de criar polêmica sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *