Página Inicial / Últimas / Ciro xinga apoiadores de Bolsonaro em evento no interior de SP; veja vídeo

Ciro xinga apoiadores de Bolsonaro em evento no interior de SP; veja vídeo

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) trocou xingamentos com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a sua passagem pela Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Em entrevista a uma estação de televisão local, o presidenciável declarou que foi insultado e agredido pelos apoiadores do presidente, mas negou ter batido boca.

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ouvir os gritos de “Mito”, usado por apoiadores para se referirem ao chefe do Executivo, e “Bolsonaro” enquanto Ciro Gomes se desloca por um dos espaços do evento.

Na sequência, Ciro, que é opositor do presidente, questiona: “Mito? Roubou tua mãe ou come* ela?”. É possível ouvir o apoiador responder “come* não, meu filho”.

Em seguida é possível ouvir novos gritos de “Bolsonaro” e “Bolsonaro, o melhor do Nordeste”. Um homem próximo de Ciro, que vestia uma camisa azul, comenta algo inaudível e o presidenciável rebate: “Isso é educação, babaca? Vai tomar no c*”.

O homem de camisa azul responde “coisa linda” para o presidenciável enquanto outros apoiadores gritam. Então, Ciro declara: “nazista, ladrão”. “O melhor do Nordeste, o melhor da Paraíba, quem veio foi ele lá, vai lá na Paraíba”, segue falando um dos apoiadores. Um deles finaliza o vídeo chamando Ciro de “safado”.

Assista ao vídeo:

https://platform.twitter.com/widgets.js

The post Ciro xinga apoiadores de Bolsonaro em evento no interior de SP; veja vídeo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ciro xinga apoiadores de Bolsonaro em evento no interior de SP; veja vídeo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

EUA acusam Cuba de usar cúpula como propaganda 

O governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acusou Cuba de criar polêmica sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *