Página Inicial / Últimas / “Que mulher incrível”, diz Michelle após encontro histórico com Jill Biden

“Que mulher incrível”, diz Michelle após encontro histórico com Jill Biden

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participou de um almoço promovido pela primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, com mulheres de chefes de Estados que compareceram à 9ª edição da Cúpula das Américas. Depois do encontro, Michelle descreveu Jill como uma “mulher incrível”. 

Em seu perfil no Instagram, Michelle compartilhou neste sábado (11.jun.2022)  fotos do almoço, que foi realizado na 6ª feira (10.jun), no Walt Disney Concert Hall. Aparecem nos registros de Michelle as seguintes primeiras-damas: Fabiola Yáñez (Argentina), Yazmín Colón de Cortizo (Panamá) e Silvana Abdo (República do Paraguai). 

“Jill Biden, obrigada por nos receber tão bem e com tanto carinho. Jill é linda, alegre, acolhedora e muito atenciosa”, publicou Michelle. 

“Que mulher incrível”, diz Michelle após encontro com Jill Biden
“Que mulher incrível”, diz Michelle após encontro com Jill Biden

Michelle está nos EUA com o presidente Jair Bolsonaro (PL) desde 5ª feira (9.jun) para a Cúpula das Américas, evento que reúne líderes de nações da América do Norte, do Sul, Central e do Caribe a cada 3 ou 4 anos.

Na viagem aos EUA, Bolsonaro teve sua 1ª reunião com o presidente norte-americano, Joe Biden. O chefe do Executivo brasileiro afirmou que a reunião foi “melhor do que esperava” e que estava “maravilhado” com o presidente dos EUA.

Neste sábado (11.jun), Bolsonaro participou de motociata com apoiadores em Orlando. A concentração para o encontro começou às 9h no horário local e 10h no horário de Brasília. Em discurso, o chefe do Executivo falou sobre colher “bons frutos” de sua aproximação com Joe Biden.

Poder 360

The post “Que mulher incrível”, diz Michelle após encontro histórico com Jill Biden appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Que mulher incrível”, diz Michelle após encontro histórico com Jill Biden
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *