Página Inicial / Últimas / Musk diz que Biden e democratas são ‘controlados por sindicatos’ 

Musk diz que Biden e democratas são ‘controlados por sindicatos’ 

Elon Musk criticou o Partido Democrata e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Segundo o bilionário, os dois são controlados por sindicado. A declaração ocorreu durante entrevista com o clube Tesla Owners Silicon Valley.Musk aproveitou a oportunidade para explicar seus sentimentos sobre o Partido Democrata, sua relação com os sindicatos e a exclusão de Tesla de um evento de veículos elétricos na Casa Branca porque a empresa não é sindicalizada.

“O público em geral não está ciente do grau em que os sindicatos controlam o Partido Democrata. Não é preciso especular sobre esse ponto”, disse Musk aos entrevistadores.

Nenhuma das maiores empresas de de Musk – Tesla e SpaceX – é sindicalizada. Musk atribuiu isso ao “desemprego negativo” na área da baía – normalmente, os trabalhadores da Tesla têm várias outras ofertas de emprego que podem buscar, afirma do dono da Tesla.

“No ano passado, Biden realizou uma cúpula de veículos elétricos onde a Tesla explicitamente não foi autorizada a vir, mas a [United Auto Workers] foi. Então, a Tesla fez dois terços de todos os veículos elétricos nos Estados Unidos”, afirma Musk.

O UAW é um dos sindicatos mais bem organizados e politicamente poderosos dos Estados Unidos, com influência em ambos os partidos políticos.“Então, nos excluir deliberadamente de uma cúpula de VE na Casa Branca – mas incluindo o UAW – diz tudo o que você precisa saber”, disse Musk.

Ele reiterou: “Eles têm tanto poder sobre a Casa Branca que podem excluir Tesla de uma cúpula EV – insano”.

Musk discordou de Biden elogiar a CEO da GM, Mary Barra, na cúpula de veículos elétricos por liderar a “revolução dos veículos elétricos”, em um trimestre em que a GM entregou apenas 26 veículos elétricos. “Isso é uma insanidade de outro nível”, disse Musk.

The post Musk diz que Biden e democratas são ‘controlados por sindicatos’  appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Musk diz que Biden e democratas são ‘controlados por sindicatos’ 
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *