Página Inicial / Últimas / Deputado federal é intimado pela Polícia Federal para explicar por que chamou Lula de “ladrão”

Deputado federal é intimado pela Polícia Federal para explicar por que chamou Lula de “ladrão”

FOTO: IGO ESTRELA/GETTY IMAGES

O deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) disse recentemente que recebeu uma intimação da Polícia Federal (PF) para prestar esclarecimentos por ter chamado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão”.

A informação foi dada pelo parlamentar durante sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados na última terça-feira (12).

“Hoje em dia não se pode chamar mais ladrão de ladrão e corrupto de corrupto. Recebi ontem uma intimação da Polícia Federal para comparecer no dia 20 de março à Superintendência da Polícia Federal para explicar porque eu chamei o Lula de ladrão”, disse Gilvan na sessão.

O parlamentar continuou dizendo que, em 20 anos que esteve na PF, nunca viu “a polícia ser tão aparelhada” e ainda disse que o atual diretor-geral, Andrei Rodrigues, é “um petista”. 

“Nunca vi a polícia tão aparelhada! Rasgaram o artigo 53 da Constituição Federal”, afirmou o deputado federal. “Não existe mais imunidade parlamentar. Passaram 4 anos chamando o ex-presidente Bolsonaro de genocida e não vi a PF intimar nenhum deputado do PT ou PSOL. Não vi nenhum. Se o objetivo é me intimidar mexeram com o cara errado”, acrescentou.

Na sessão, Gilvan da Federal ainda disse que quando esteve na Polícia Federal atuou contra o combate ao crime organizado e as facções criminosas, e por isso não tem medo de intimidação.

“Se o próprio vice-presidente da Republica disse que o Lula ia voltar a cena do crime e hoje é vice-presidente. Eu pergunto: Que brasileiro acha que Lula é honesto? Vou dizer e repetir tudo o que falei na PF, porque, na minha opinião, quem foi condenado em três instancias não é honesto, e é ladrão, sim. “, concluiu.

Gazeta Brasil

O post Deputado federal é intimado pela Polícia Federal para explicar por que chamou Lula de “ladrão” apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputado federal é intimado pela Polícia Federal para explicar por que chamou Lula de “ladrão”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alckmin abre Agrishow sem público para evitar passar vergonha por causa de Bolsonaro; Entenda

Na cerimônia de abertura da Agrishow deste ano, que foi um evento exclusivo para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *