Web Statistics
Jornalista russo encena própria morte e aparece vivo na Ucrânia | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Jornalista russo encena própria morte e aparece vivo na Ucrânia

Jornalista russo encena própria morte e aparece vivo na Ucrânia

Babchenko, que é crítico do presidente da Rússia, Vladimir Putin, teria sido assassinado a tiros em seu apartamento. No entanto, a sua morte foi uma “encenação’

O jornalista russo Arkady Babchenko, que tinha sido dado como morto ontem (29), apareceu nesta quarta-feira (30) em uma conferência de imprensa com o chefe dos serviços de segurança da Ucrânia, em Kiev.

Babchenko, que é crítico do presidente da Rússia, Vladimir Putin, teria sido assassinado a tiros em seu apartamento. No entanto, a sua morte foi uma “encenação’.

“Um plano para assassinar Babchenko foi descoberto e a decisão foi tomada para organizar uma operação especial durante a qual fomos capazes de coletar provas irrefutáveis da atividade terrorista de serviços especiais russos em território ucraniano”, relatou os serviços de segurança ucraniano (SBU).

“Peço desculpas a todos e, para a minha esposa, pelo inferno que ela teve de apoiar, mas não havia outra alternativa: agradeço aos serviços ucranianos por salvarem minha vida. A operação especial foi preparada por dois meses, fui informado há um mês, eles trabalharam como loucos. O resultado deste trabalho se transformou em uma operação que levou à captura de um homem”, disse Babchenko.

Grande crítico de Putin, o jornalista denunciava a desestabilização da Ucrânia pelo Kremlin e escreveu diversas matérias sobre o conflito. Babchenko se mudou de Praga, na República Tcheca, e para Kiev, após ter alegado que recebia “ameaças”.

Fonte: istoé

O post Jornalista russo encena própria morte e aparece vivo na Ucrânia apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jornalista russo encena própria morte e aparece vivo na Ucrânia
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Nas margens do Rio Guaporé, primeiro vestibular é aplicado dentro de aldeia indígena em RO

Na aldeia Ricardo Franco, 14 indígenas participaram do processo seletivo para ingressarem no ensino superior. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *