Web Statistics
Jornalistas da Globo, Band e SBT são agredidos por manifestantes em Vilhena (RO) e são escoltados pela PM | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Jornalistas da Globo, Band e SBT são agredidos por manifestantes em Vilhena (RO) e são escoltados pela PM

Jornalistas da Globo, Band e SBT são agredidos por manifestantes em Vilhena (RO) e são escoltados pela PM

Um fotógrafo da Band também teve que sair correndo do tumulto pelo canteiro central da BR-364 para não perder sua máquina e uma apresentadora do SBT teve seu microfone quebrado

Um repórter e um cinegrafista da rede Globo de Vilhena, que faziam a cobertura da morte do caminhoneiro, que foi atingido com uma pedra durante uma manifestação, quase foram linchados pela população e precisaram ser escoltados pelo Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar.

Os profissionais da imprensa foram agredidos pelos manifestantes, que a todo momento gritavam “fora Globo mentirosa” e além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que já estava no local devido a morte do caminhoneiro, o PATAMO foi chamado e disparou tiros de bala de borracha para conter os manifestantes, que chegaram a ferir o cinegrafista, na tentativa de tomarem sua câmera.

Um fotógrafo da Band também teve que sair correndo do tumúlto pelo canteiro central da BR-364 para não perder sua máquina e uma apresentadora do SBT teve seu microfone quebrado.

Texto e foto: Extra de Rondônia

O post Jornalistas da Globo, Band e SBT são agredidos por manifestantes em Vilhena (RO) e são escoltados pela PM apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jornalistas da Globo, Band e SBT são agredidos por manifestantes em Vilhena (RO) e são escoltados pela PM
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Nas margens do Rio Guaporé, primeiro vestibular é aplicado dentro de aldeia indígena em RO

Na aldeia Ricardo Franco, 14 indígenas participaram do processo seletivo para ingressarem no ensino superior. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *