Página Inicial / Últimas / Ator Jamie Foxx e acusado de agredir mulher com penis

Ator Jamie Foxx e acusado de agredir mulher com penis

Caso aconteceu em 2002 e só foi relatado na semana passada

As denúncias no universo de Hollywood não param. Agora, Jamie Foxx está sendo acusado de assédio sexual e agressão por uma mulher, de acordo com o site TMZ. O caso teria acontecido em 2002 em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando o ator teria batido na mulher com o seu pênis.

Segundo a publicação, na acusação, a mulher relatou à polícia na semana passada que ela e uma amiga estavam em uma festa na casa de Jamie Foxx quando ele tentou fazer sexo oral nela. Após ter recusado, Foxx teria batido no rosto dela com o seu órgão genital.

Na ocasião, ela também teria sido expulsa da casa por um amigo do ator e acabou indo parar no hospital no dia seguinte para buscar tratamento por uma severa crise de pânico. Para ela, o movimento #MeToo inspirou para que finalmente reportasse o caso à polícia e, segundo a publicação, ela quer o incidente registrado caso outros acusadores se apresentem.

Ao site TMZ o ator afirmou que o caso era uma “mentira absurda” e que ele vai atrás da acusadora legalmente. O advogado de Foxx afirmou ao site que “Jamie nega enfaticamente que esse incidente tenha ocorrido e ele estará arquivando um relatório com o Departamendo de Polícia de Las Vegas contra a mulher por registrar um falso relatório policial contra ele”.

Ainda, de acordo com o advogado, a primeira vez que Foxx tomou conhecimento do caso foi quando o site contatou seus representantes na última terça-feira (12) para ouvir o seu lado da história. “O suposto incidente não foi relatado à polícia em 2002, ou em qualquer outro momento nos últimos 16 anos até a última sexta-feira porque o incidente nunca aconteceu”, acrescentou o advogado.

A polícia afirmou que o caso de Jamie Foxx está com uma investigação em aberto, porém é possível que o crime possa ter sido prescrito já que a acusação foi feita 16 anos depois.

O post Ator Jamie Foxx e acusado de agredir mulher com penis apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ator Jamie Foxx e acusado de agredir mulher com penis
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *