Página Inicial / Últimas / Laerte Gomes enaltece pioneirismo do HCR em realizar primeira cirurgia cardíaca no interior

Laerte Gomes enaltece pioneirismo do HCR em realizar primeira cirurgia cardíaca no interior

Líder do governo destacou serviço de excelência do Hospital Cândido Rondon em Ji-Paraná

O pioneirismo do Hospital Cândido Rondon (HCR), de Ji-Paraná foi o destaque do pronunciamento do deputado Laerte Gomes (PSDB), na sessão desta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa. O parlamentar enalteceu a realização da primeira cirurgia cardíaca do interior do Estado, que acontecerá no dia 6 de julho, para colocação de válvula cardíaca.

De acordo com o líder do governo na ALE, a equipe da cirurgia, comandada pelo cirurgião cardíaco Francisco Siosney, já está residindo em Ji-Paraná. O cirurgião é chefe do Serviço de Cirurgia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A equipe, informou Laerte, ainda é formada pelos médicos Daniel Trompieri e Mônica Farias.

Segundo o parlamentar, o HCR já presta serviço ao SUS com leitos e agora inovará com a realização de cirurgias cardíacas.

O deputado disse que o feito é uma conquista para o interior e para a capital. Laerte Gomes parabenizou a todos os cooperados pelo pioneirismo.

“Muitas vidas serão salvas com estes serviços de qualidade. Mais uma vez o HCR, um hospital de excelência e cooperativismo sai na frente, sempre oferecendo o melhor para seu pacientes”, enfatizou o deputado.

O post Laerte Gomes enaltece pioneirismo do HCR em realizar primeira cirurgia cardíaca no interior apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Laerte Gomes enaltece pioneirismo do HCR em realizar primeira cirurgia cardíaca no interior
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *