Web Statistics
Mulher de 92 anos mata filho após recusar ir para um asilo | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Mulher de 92 anos mata filho após recusar ir para um asilo

Mulher de 92 anos mata filho após recusar ir para um asilo

Blessing está sob custódia acusada de assassinato em primeiro grau e sua fiança ficou estabelecida em 500 mil dólares (cerca de R$ 2 milhões).

Anna Mae Blessing, de 92 anos, atirou e matou seu filho de 72 anos na última segunda-feira ( 02/07) no estado do Arizona (EUA), depois de ter se recusado a ser enviada para um asilo. A informação é do “USA Today.”

Segundo os policiais que a escoltaram até a delegacia, ela teria dito ao filho: “Você tirou minha vida, então eu estou tomando a sua.” Anna ainda disse aos policiais que o filho queria que ela fosse embora porque “se tornou difícil conviver com ela”.

No dia do homicídio, Anna se dirigiu ao quarto onde o filho dormia com a namorada e, após discutir com ele, tirou uma pistola do bolso e disparou contra o rapaz. A senhora ainda tentou matar a companheira do filho, mas ela conseguiu tirar a arma das mãos da mulher e ligar para a polícia.

Ao chegarem no local do crime, os agentes encontraram Anna sentada na poltrona. Ela disse aos investigadores que queria se matar, mas não tinha mais armas para fazê-lo. O filho foi encontrado morto com dois tiros, um no pescoço e outro no queixo.

Blessing está sob custódia acusada de assassinato em primeiro grau e sua fiança ficou estabelecida em 500 mil dólares (cerca de R$ 2 milhões).

Fonte: istoe

 

O post Mulher de 92 anos mata filho após recusar ir para um asilo apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher de 92 anos mata filho após recusar ir para um asilo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Boabaid apela para dancinha e ‘La Casa de Papel’

O Candidato Jesuíno Boabaid resolveu escrachar em sua campanha a reeleição e colocou o bloco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *