Página Inicial / Últimas / Prefeito russo promete doar terreno a Neymar se ele marcar 3 gols contra Bélgica

Prefeito russo promete doar terreno a Neymar se ele marcar 3 gols contra Bélgica

Ilsur Metshin, prefeito de Kazan, comprometeu-se a presentear o craque durante o lançamento de um condomínio ecológico nesta quinta-feira.

O talento de Neymar no marketing e nos negócios não passa em branco em Kazan, onde a seleção brasileira enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira.

Dono de um salário de US$ 43,8 milhões anuais (ou aproximadamente R$ 170 milhões), o jogador poderá ganhar um terreno na cidade russa se conseguir marcar 3 gols na partida contra os belgas.

A promessa foi feita em entrevista coletiva por ninguém menos que o prefeito da cidade, nesta quinta-feira, segundo a imprensa estatal russa.

“Se marcar três gols, vamos encontrar um patrocinador e dar a Neymar o terreno. Imagine como isso será um ímã! Viver ao lado de Neymar em um condomínio ecológico”, disse Ilsur Metshin a jornalistas, no lançamento de um projeto imobiliário.

O condomínio ecológico será construído entre o Volga, maior rio da Rússia, e uma antiga planta industrial de produção de pólvora – palco de acidentes ambientais, e que agora será transferida.

Segundo a imprensa local, o último acidente na fábrica de pólvora aconteceu em abril do ano passado, com explosões e um incêndio.

No ano anterior, um homem morreu em outra explosão. A fábrica de pólvora é a mais antiga da Rússia e produz material para o Exército do país.

Neymar não comentou o “presente” do prefeito.

O camisa 10 ganhará o terreno se fizer três gols contra a Bélgica nesta sexta

Pé frio

Além de tentar usar a estrela da Seleção para atrair investidores, Metshin vem sendo chamado de “pé frio” por torcedores e pela imprensa local.

Foi dele a ideia de espalhar grafites representando alguns dos principais craques da Copa do Mundo pela cidade.

O último foi o retrato de Neymar, pintado em frente ao hotel onde a Seleção está hospedada. O problema é que os anteriores foram Cristiano Ronaldo e Lionel Messi – cujas seleções, Portugal e Argentina, foram eliminadas desta Copa do Mundo.

“Prefeito de Kazan mandou pintar CR7 e ele foi eliminado. Mandou pintar MESSI e também foi eliminado. Agora mandou pintar o Neymar! NÃO VAMOS MAIS SER HEXAAAAA”, escreveu um brasileiro no Twitter.

“Ah não, nem CR7 e nem Messi continuam na Copa, tá amarrado”, disse outra.

Fonte: bbc

O post Prefeito russo promete doar terreno a Neymar se ele marcar 3 gols contra Bélgica apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Prefeito russo promete doar terreno a Neymar se ele marcar 3 gols contra Bélgica
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *