Página Inicial / Últimas / Deputados se reúnem com o presidente da Caerd, que apresenta resumo das ações

Deputados se reúnem com o presidente da Caerd, que apresenta resumo das ações

Parlamentares defenderam que a empresa seja revitalizada

Acompanhado do governador Daniel Pereira (PSB) e do deputado estadual Hermínio Coelho (PCdoB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), se reuniu na manhã desta quarta-feira (11), com o presidente da Companhia de Água e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), José Irineu, na sede da empresa.

Irineu, nomeado recentemente por Pereira, é servidor de carreira da Caerd e assumiu com a missão de retirar a empresa da difícil situação administrativa e financeira que atravessa. O gestor apresentou ao governador e aos deputados um breve resumo de suas ações.

“A Caerd precisa ser revitalizada, fortalecida e reestruturada, para que possa servir ao seu propósito principal, que é garantir água e esgotos tratados. É uma empresa pública muito importante para Rondônia e que, esperamos, viva novos tempos e novos caminhos”, destacou Maurão.

O governador ressaltou que nomeou para o comando da empresa um servidor de carreira. “Confiei esta missão para quem é da casa e conhece os desafios e as alternativas para que a Caerd seja revigorada”.

Hermínio, oriundo do meio sindical, classificou como “positiva” a nomeação de um servidor de carreira para gerir a Caerd. “O servidor conhece a realidade da empresa e sabe que cuidando bem da Caerd, vai estar cuidando de seu patrimônio, de seu emprego e de seu salário. Aqui, manifesto minha posição favorável ao processo de reconstrução da Caerd”, completou Coelho.

Irineu relatou que, apesar de a expectativa ter sido de assumir uma empresa em sérias dificuldades, a situação encontrada foi ainda pior. “O buraco é ainda mais embaixo, como se costuma dizer no dito popular. Mas com a união dos servidores e o apoio de todos, vamos superando essas dificuldades”, afirmou.

Após o encontro, as autoridades participaram de um café da manhã com os servidores da Caerd.

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post Deputados se reúnem com o presidente da Caerd, que apresenta resumo das ações apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputados se reúnem com o presidente da Caerd, que apresenta resumo das ações
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *