Web Statistics
Presa suspeita de espancar e matar homem que importunava amigas, em GO; vídeo mostra crime | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Presa suspeita de espancar e matar homem que importunava amigas, em GO; vídeo mostra crime

Presa suspeita de espancar e matar homem que importunava amigas, em GO; vídeo mostra crime

Mulher confessou participação em agressão, mas não em homicídio, segundo Polícia Civil. Ela foi detida em clínica de reabilitação de Buriti Alegre.

A Polícia Civil prendeu uma jovem de 21 anos suspeita de espancar e matar um homem em Itumbiara, no sul de Goiás. Conforme a Polícia Civil, a vítima importunava meninas do grupo, “mexendo” com elas, e Karollyne Martins Queiroz quis impedi-lo. Ela, um jovem e dois adolescentes são investigados pela corporação por matar Nivaldo Ledo dos Santos em fevereiro deste ano. A presa foi detida em uma clínica de reabilitação de Buriti Alegre, onde estava há quatro dias, segundo a Polícia Civil.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Vinícius Penna, a presa ainda não tem um advogado. Segundo o delegado, ela alega ter agredido o homem, mas não confessa ter participado do homicídio.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime. O G1 alerta que as imagens são fortes e não serão divulgadas na íntegra. A gravação mostra quando quatro pessoas perseguem a vítima até derrubá-la no chão. Os agressores chutam e pisam diversas vezes no homem. (Veja vídeo).

Após as agressões, o grupo vai embora e deixa a vítima caída, que começa a se levantar. Um deles vê a vítima reagindo e volta correndo até ela para continuar batendo. Em seguida, outro vem com uma pedra e a joga na cabeça do homem.

O delegado responsável pela investigação, Vinícius Penna, disse que o homem morreu por causa da pedrada que levou na cabeça. O crime ocorreu no último dia 9 de fevereiro deste ano.

“Karollyne conta que estavam em grupo e a vítima sempre tentava tocar nas meninas do grupo. A autora admite que foi a primeira a empurrá-lo e começara a persegui-lo. O outro jovem envolvido está foragido e os outros dois são menores de idade. Passamos os dados para a delegacia especializada que deve ficar responsável por seguir com a investigação no caso deles”, detalhou.

Penna contou ainda que a jovem deve responder por homicídio qualificado por impossibilitar a defesa da vítima e por corrupção de menores, por ter envolvido os adolescentes no crime. Ainda de acordo com o delegado, a presa foi vítima de uma tentativa de homicídio recentemente, cuja investigação aponta para envolvimento com tráfico de drogas.

Vítima foi agredida com pisões e chutes e depois morta com pedrada na cabeça (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fonte: g1

O post Presa suspeita de espancar e matar homem que importunava amigas, em GO; vídeo mostra crime apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presa suspeita de espancar e matar homem que importunava amigas, em GO; vídeo mostra crime
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Diretores de autarquias de RO estão preocupados em serem sabatinados por deputados

Assessores passam a atacar parlamentares em redes sociais para tentar criar animosidade com a população …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *