Página Inicial / Últimas / Homem joga moto na frente de caminhão desgovernado em chamas para pará-lo, em GO

Homem joga moto na frente de caminhão desgovernado em chamas para pará-lo, em GO

Comerciante jogou o próprio veículo para evitar que o incêndio atingisse casas que ficam na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos ficaram completamente destruídos.

Um comerciante jogou a própria moto na frente de um caminhão em chamas desgovernado para que ele parasse e não invadisse residências, na quinta-feira (26), em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos ficaram completamente destruídos, mas, felizmente, ninguém se feriu.

Segundo o Cabo Neves, da Companhia Independente Bombeiro Militar de Nerópolis, o caminhão incendiado pertence à coleta seletiva da cidade e, por transportar materiais de fácil combustão, rapidamente pegou fogo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

“Conforme foi informado por testemunhas, o caminhão estava descendo desgovernado, em chamas, e, quando passou na porta da pastelaria de um homem, ele resolveu jogar a própria moto na frente do veículo e, graças a Deus, conseguiu pará-lo. O caminhão foi destruído pelas chama se a moto ficou completamente danificada”, contou ao G1.

O caso ocorreu no início da tarde de quinta-feira, na região central de Nerópolis. Para atender a ocorrência, a corporação utilizou um carro de combate a incêndio. De acordo com o cabo, o fogo não atingiu quaisquer outras edificações ou veículos além dos dois envolvidos.

“Quando a o que teria provocado esta ignição, ainda é um fato desconhecido. Mas tratava-se de um veículo que transportava materiais que pegam fogo facilmente”, contou o cabo.

O G1 entrou em contato, por telefone, às 9h30 desta sexta-feira (27), com a Prefeitura de Nerópolis, responsável pelo veículo incendiado, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Fonte: g1

O post Homem joga moto na frente de caminhão desgovernado em chamas para pará-lo, em GO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem joga moto na frente de caminhão desgovernado em chamas para pará-lo, em GO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *