Web Statistics
Pais denunciam que foto de filho morto é usada por desconhecidos para pedir dinheiro em semáforo, em GO | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Pais denunciam que foto de filho morto é usada por desconhecidos para pedir dinheiro em semáforo, em GO

Pais denunciam que foto de filho morto é usada por desconhecidos para pedir dinheiro em semáforo, em GO

Menino tinha hidrocefalia e faleceu quando tinha 9 meses. Casal diz que imagem foi retirada de uma campanha que eles fizeram na internet.

A representante comercial Jennifer Marques Freitas Goulart disse que o filho, Bryan Felipe, nasceu com hidrocefalia. Ele foi o segundo filho que a mulher perdeu por problemas de saúde. Para tentar engravidar e evitar que o novo filho também tenha problemas, é necessário uma fertilização artificial e ela fez uma campanha na internet para arrecadar dinheiro. Jennifer acredita que foi por meio dessa campanha na internet que o casal conseguiu a foto de Bryan.

No sábado (21), o padrinho da criança estava passando pelo Jardim Nova Esperança de carro quando viu um casal com a foto da criança na mão e pedindo dinheiro. “Era um cartaz enorme pedindo ajuda como se ele estivesse vivo como se fosse parente. Falava que já tinham arrecadado uma quantia em dinheiro, só que ainda não era o suficiente”, disse.

Quando o padrinho foi questionar o caso, o casal fugiu. A mãe do menino não conhece as pessoas que usaram a imagem. “Na hora foi um susto. Ele foi perguntar o que estava acontecendo, mas o sinal abriu e ele teve que seguir. Nós voltamos depois ao local e eles não estavam mais”, disse.

Indignados, os pais procuraram a polícia. “O casal registrou a ocorrência e agora estamos investigando. Já sabemos quem é a mulher que estava no semáforo e ela já foi intimada para comparecer à delegacia e dar suas explicações”, disse o delegado Jacó Machado das Chagas.

O delegado explicou ainda que a contravenção penal pela qual o casal que usou a foto da criança poderia ser autuado é mendicância, mas o artigo foi retirado em 2009. Porém, os motoristas que deram dinheiro e se sentiram enganados podem procurar a polícia e, nesse caso, eles responderiam por estelionato.

Diante dessa situação, o que fica é a revolta dos pais. “É uma sensação muito ruim, ficamos muito triste porque ainda sofremos com a perda dele. Quando a gente descobriu que tinha alguém usando a imagem dele para pedir dinheiro para beneficiar ela mesma, ficamos muito nervosos”, disse o pai do Bryan, Fernando Gonçalves.

Ela é muito desumana, não tem coração nenhuma. Ela não está preocupada com a dor dos pais, completou.
Fonte: g1

O post Pais denunciam que foto de filho morto é usada por desconhecidos para pedir dinheiro em semáforo, em GO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Pais denunciam que foto de filho morto é usada por desconhecidos para pedir dinheiro em semáforo, em GO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Diretores de autarquias de RO estão preocupados em serem sabatinados por deputados

Assessores passam a atacar parlamentares em redes sociais para tentar criar animosidade com a população …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *