Página Inicial / Últimas / Youtuber faz vídeo narrando como estuprou ex e gera revolta; veja vídeo

Youtuber faz vídeo narrando como estuprou ex e gera revolta; veja vídeo

Ele tem quase 10 milhões de inscritos em seu canal; no vídeo, ele e os amigos caem no riso sobre a situação

O youtuber mineiro Everson Zoio, que tem quase 10 milhões de inscritos em seu canal, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (27), depois que um vídeo dele, feito em março de 2017, voltou à tona por meio de uma postagem na rede Reddit.

Everson Henrique de Oliveira, de 26 anos, nascido em Extrema, no Sul de Minas, aparece nas imagens ao lado de amigos, falando sobre a vez em que foi dormir com a ex-namorada, em uma fazenda, e a estuprou enquanto ela estava desacordada.

Segundo ele, os dois dormiam em uma cama de solteiro, e ela disse que não faria sexo com ele naquela noite. Everson conta que esperou a jovem dormir e consumou o ato sem o consentimento da garota.

Ele e os amigos caem no riso com a história, fato que causou ainda mais revolta entre os internautas. Em certo momento do vídeo, Everson chega a dizer que não é estuprador.

Nesta sexta-feira, o nome do youtuber ficou entre os “trending topics” – assuntos mais comentados – no Twitter.

Em seu canal no Youtube, que foi criado em 2013, Everson está prestes a bater os 10 milhões de inscritos. Em seu vídeo mais famoso, que tem mais de 17 milhões de views, Everson aparece fazendo um desafio de colocar a mão dentro de um formigueiro.

O vídeo relatando o estupro já foi deletado, mas antes disso tinha atraído 10 mil curtidas. Um outro usuário do Youtube repostou o vídeo.

Assista:

A reportagem tentou entrar em contato com Everson, mas as mensagens não foram respondidas. Em sua última postagem no Twitter, por volta das 13h desta sexta, ele diz estar na Bélgica, onde assiste a um festival de música eletrônica.

Por lei, independentemente da ocasião, sexo sem consentimento é considerado estupro. A Polícia Civil de Minas Gerais informa que não há nenhum registro de denúncia contra o youtuber.

Confira alguns comentários sobre o caso nas redes sociais no O TEMPO.

O post Youtuber faz vídeo narrando como estuprou ex e gera revolta; veja vídeo apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Youtuber faz vídeo narrando como estuprou ex e gera revolta; veja vídeo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *