Web Statistics
Suspeitos são presos após trocarem tiros com a PM na Zona Norte de Porto Velho | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Suspeitos são presos após trocarem tiros com a PM na Zona Norte de Porto Velho

Suspeitos são presos após trocarem tiros com a PM na Zona Norte de Porto Velho

Dupla estava de moto e tentou despistar a PM, seguindo pela contra mão, na BR-319. Um dos suspeitos foi capturado quando tentava se esconder em uma igreja.

Dois suspeitos, de 19 e 26 anos, foram presos depois de trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) na Zona Norte de Porto Velho, na noite de terça-feira (31). O tiroteio ocorreu durante uma intensa perseguição no Bairro São Sebastião. Não houve feridos.

Segundo registro de ocorrência, policiais militares faziam patrulha pelo Bairro Costa e Silva, quando na Avenida Imigrantes (BR-319) viram dois suspeitos em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da polícia, a dupla cruzou o canteiro central e seguiu em busca de rotas alternativas, para tentar despistar os militares.

Alguns minutos depois, os suspeitos retornaram para a Avenida Imigrantes e seguiram na contramão de direção, até a Avenida Lauro Sodré, onde retomaram a mão certa na Avenida Imigrantes.

A fuga seguiu pelo bairro São Sebastião I. Acompanhado de perto pela polícia, um dos suspeitos, que estava na garupa da moto, sacou uma arma e efetuou dois disparos contra a viatura.

Os policiais revidaram, mas nenhum suspeito foi atingido. A dupla se desfez da arma, jogando-a fora. Alguns metros depois, os dois se desequilibraram e caíram com a moto, mas continuaram a fuga a pé.

Minutos depois, um dos suspeitos foi localizado em uma residência na Rua Juruá, na região conhecida como Morro.

O segundo fugitivo estava escondido em uma igreja e também foi capturado. A arma utilizada pela dupla, uma pistola calibre 380, e a motocicleta foram apreendidas. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Fonte: g1

O post Suspeitos são presos após trocarem tiros com a PM na Zona Norte de Porto Velho apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Suspeitos são presos após trocarem tiros com a PM na Zona Norte de Porto Velho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Eleito pelo NOVO pregando “fim dos privilégios”, Zema faz 1 viagem aérea a cada 5 dias no governo de MG

O hoje governador Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, fez campanha eleitoral criticando duramente o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *