Página Inicial / Últimas / Adolescente mantém namoro secreto e é ameaçado de morte pelo pai da namorada em Porto Velho

Adolescente mantém namoro secreto e é ameaçado de morte pelo pai da namorada em Porto Velho

Suspeito se armou com facão e tentou amedrontar o adolescente. Preso em flagrante, homem alegou que queria apenas conversar com o garoto.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta última quarta-feira (1º) em Porto Velho, depois de ameaçar com um facão, um adolescente de 14 anos. Segundo a polícia, o rapaz mantém namoro secreto com a filha do suspeito, por isso sofreu a ameaça. O caso aconteceu no quilômetro 13 da BR-319, lado esquerdo da ponte do rio Madeira, sentido Humaitá (AM).

De acordo com registro de ocorrência, o adolescente voltava da igreja quando o suspeito se aproximou de moto e o convidou a subir na garupa, alegando que precisava da ajuda do jovem para encontrar o filho que teria fugido de casa. O rapaz montou na garupa da moto e foi até a casa do suspeito.

Chegando na casa, o homem entrou e pouco depois, retornou armado com um facão, perguntando se o adolescente já tinha visto o “homem que mata”. O jovem correu e denunciou o fato à PM.

Preso em flagrante, o homem negou o crime, alegando que queria apenas conversar porque o rapaz estaria namorando a filha do suspeito sem o devido consentimento. Quando foi conduzido à viatura, o homem teria feito nova ameaça ao adolescente, dizendo que as coisas “não ficariam assim”. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Fonte: g1

O post Adolescente mantém namoro secreto e é ameaçado de morte pelo pai da namorada em Porto Velho apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Adolescente mantém namoro secreto e é ameaçado de morte pelo pai da namorada em Porto Velho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *