Página Inicial / Últimas / Chacina em apart-hotel em Florianópolis foi motivada por vingança, diz Polícia

Chacina em apart-hotel em Florianópolis foi motivada por vingança, diz Polícia

Dois suspeitos foram presos e um terceiro ainda é procurado. Cinco pessoas foram assassinadas em julho, em Canasvieiras

Do G1/SC – A chacina que vitimou cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, em Florianópolis foi motivada por vingança, disse a Polícia Civil neste sábado (11). O crime ocorreu em julho, em um apart-hotel em Canasvieiras, no Norte da Ilha. Dois suspeitos estão presos de forma temporária e um terceiro ainda é procurado.

“Vigança. Vingança por questão financeira”, disse o delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios.

As vítimas foram o empresário Paulo Gaspar Lemos, 78, e os três filhos dele: o empresário Leandro Gaspar Lemos, 44, Paulo Gaspar Lemos Junior, 51, que tinha deficiência intelectual, e Katya Gaspar Lemos, artesã que tinha 50 anos. Os bandidos também mataram Ricardo Lora, 39, sócio da família. Leandro era o único que não morava no apart-hotel.

Além de dona do apart-hotel, a família teve ainda uma casa noturna na capital catarinense, uma produtora de eventos e uma corretora de seguros. Era dona também de uma revendedora de carros em São Paulo.

Paulo Lemos teria dívidas de mais de R$ 300 milhões, mas as investigações apontam que os criminosos quiseram se vingar de um débito de Leandro. “Era mais o filho. Mas aí acabaram levando tudo porque é a família. É aquilo que estava [escrito] lá [no local do crime]: ‘acabaram com nossa família, chegou a vez de vocês’”.

O pai era acusado na Justiça paulista por estelionato. Em Santa Catarina, chegou a responder pelo crime de calúnia, enquanto Leandro por apropriação indébita.

A polícia disse ainda que os assassinos não agiram a mando de ninguém e que a dívida de Paulo era com um deles. Uma funcionária que chegou a ser mantida refém no dia dos homicídios conseguiu fugir e sobreviveu.

“Facilitaram porque deixaram as amarras dos braços e das pernas fracas e ela conseguiu se desvencilhar e sair. Não sei por qual razão, mas deixaram a dela mais fraca. Seguramente porque não era da família”, disse Matos.

O post Chacina em apart-hotel em Florianópolis foi motivada por vingança, diz Polícia apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Chacina em apart-hotel em Florianópolis foi motivada por vingança, diz Polícia
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *