Página Inicial / Últimas / Grávida leva tiro do marido e dá à luz com bala alojada na cabeça

Grávida leva tiro do marido e dá à luz com bala alojada na cabeça

A menina nasceu de cesárea e “passa bem”, segundo a chefia médica da unidade de saúde. A mãe sobreviveu e segue internada, mas encontra-se estável.

A Polícia Civil de Sobradinho, no Distrito Federal, procura por Hugo Ferreira dos Santos, de 24 anos, acusado de tentar matar a esposa que estava na 39ª semana de gestação, na manhã do último domingo (12). As informações são do G1.

A vítima levou um tiro na boca e foi levada para o Hospital de Base, mas teve de ser transferida nesta segunda-feira (13), ainda com a bala alojada na cabeça, para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), para fazer o parto da criança

A menina nasceu de cesárea e “passa bem”, segundo a chefia médica da unidade de saúde. A mãe sobreviveu e segue internada, mas encontra-se estável.

Segundo a polícia, o suspeito da tentativa de feminicídio cumpria pena em regime aberto por outra tentativa de homicídio. Ele também tinha passagens por receptação e lesão corporal.

Ao G1, o pai do suspeito, Teodomiro Ferreira dos Santos, de 66 anos, disse que o casal tem um filho de 5 anos e o que o tiro foi “acidental”. “Ele estava limpando a arma e o disparo acabou atingindo o rosto dela”, explicou.

Fonte: istoe

O post Grávida leva tiro do marido e dá à luz com bala alojada na cabeça apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Grávida leva tiro do marido e dá à luz com bala alojada na cabeça
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *