Página Inicial / Últimas / Homem atira contra bar lotado em GO, causa pânico e deixa uma pessoa baleada; veja vídeo

Homem atira contra bar lotado em GO, causa pânico e deixa uma pessoa baleada; veja vídeo

Segundo relatos de testemunhas ao jornal Mais Goiás, os seguranças teriam retirado um homem a força do local. Pouco tempo depois, o mesmo homem teria passado de carro e efetuado vários disparos contra o bar.

A expulsão de um cliente por seguranças de um bar por ter sido o motivo para um homem efetuar vários disparos contra o estabelecimento. O caso aconteceu na noite deste sábado (11) no Buteco do Simprão localizado na Avenida Pedro Ludovico, no Setor Sudoeste. Uma pessoa acabou sendo atingida por um disparo.

Segundo relatos de testemunhas ao jornal Mais Goiás, os seguranças teriam retirado um homem a força do local. Pouco tempo depois, o mesmo homem teria passado de carro e efetuado vários disparos contra o bar. No momento dos disparos, o local estava cheio de cliente.

Ao ouvirem os disparos, várias pessoas se jogaram no chão tentando se proteger dos disparos. Houve muita gritaria e desesperos por partes dos frequentadores do local. De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria em um HB20.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa foi atingida por um tiro no braço. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Não foi informando o seu estado de saúde.

Em nota, Allan Luís Magalhães Dutra, proprietário do local, disse que não conhece o autor dos disparos e que também “desconhece a motivação” dos disparos contra o bar.

Leia a nota:

“Deixa claro que desconhece o autor dos disparos, assim como também desconhece a motivação. Informo, que graças Deus, não ouve vítimas, somente alguns arranhões devido à quebra de vidros.

A empresa confia na competência e no trabalho da Polícia Militar e Civil, acredita e espera que o crime seja esclarecido o mais breve possível e que o responsável não saia impune.

Estamos a inteira disposição de todos os clientes que estavam presentes no estabelecimento no momento do ocorrido, como também a qualquer pessoa que tenha interesse nas informações.

Repudiamos qualquer tipo de violência e aguardamos a solução do ocorrido. Informamos também que a casa estará funcionando normalmente em seus dias habituais.

Assinado: Allan Luís Magalhães Dutra, proprietário”

Fonte: emaisgoias

O post Homem atira contra bar lotado em GO, causa pânico e deixa uma pessoa baleada; veja vídeo apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem atira contra bar lotado em GO, causa pânico e deixa uma pessoa baleada; veja vídeo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *