Web Statistics
Professor é morto na frente da família no Rio de Janeiro | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Professor é morto na frente da família no Rio de Janeiro

Professor é morto na frente da família no Rio de Janeiro

Crime aconteceu na Barra da Tijuca depois de um dia de intensos tiroteios, em que outras duas pessoas foram mortas a tiros

Um professor de 60 anos foi morto na noite desta terça-feira (14) durante uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Paulo Serra de Souza estava com a esposa, a filha e a neta quando foi baleado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, por volta das 20h.

A polícia informou que o paulo, morador do Cachambi, na Zona Norte do Rio, ia de carro visitar um sobrinho que teve filho na Perinatal, quando foi abordado por criminosos.

Ele acabou atingido por dois disparos e morreu no local. A Delegacia de Homicídios foi acionada e periciou o local do crime.

A intervenção federal na segurança pública do Rio completa seis meses nesta quarta-feira (15), mas a sensação de insegurança da maioria dos moradores não diminui.

Nesta terça, o dia começou com tiroteios em várias comunidades e com uma base de Polícia Pacificadora do Vidigal, na Zona Sul da cidade, atacada por bandidos. Um PM foi atingido no pescoço, passou por uma cirurgia e stá fora de perigo. A Avenida Niemeyer ficou interditada ao trânsito por duas horas.

Ainda nesta terça, uma mulher foi morta no Morro da Mineira, na região Central, quando levava o neto para o colégio. A única delegacia do conjunto de favelas do Alemão (45ªDP) foi fechada, um dos símbolos do processo de pacificação, foi fechada.

Fonte: g1

O post Professor é morto na frente da família no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Professor é morto na frente da família no Rio de Janeiro
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pagamento dos servidores estaduais é antecipado para esta terça-feira em RO

De acordo com a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) a dívida do Beron, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *