Página Inicial / Últimas / Obama cai na “gandaia”: Com festa, aglomeração e dança, Obama celebra aniversário

Obama cai na “gandaia”: Com festa, aglomeração e dança, Obama celebra aniversário

A grande mídia ignorou em grande parte as últimas fotos e vídeos do ex-presidente Barack Obama dançando sem máscara em uma tenda lotada em sua festa de 60 anos.

Neste domingo (8), o New York Post divulgou imagens de Obama dançando sem máscara em sua comemoração de 60 anos no sábado. De acordo com o veículo, o rapper Trap Beckham e o empresário TJ Chapman confirmaram que o ex-presidente estava na pista de dança.

O empresário do rapper Trap Beckham, TJ Chapman, contou ao jornal que todos os convidados foram obrigados a apagar as publicações na festa depois que as fotos chegaram à mídia.

“Tive que deletar tudo devido às regras”, explicou Beckham. “Foi épico, com certeza. Se algum vídeo aparecer, vai se tornar viral. Ele dançou o tempo todo. Ninguém nunca viu Obama assim antes.”

Imagens da festa do aniversário de Barack Obama em sua propriedade de US $ 12 milhões em Martha’s Vineyard mostram centenas de convidados sem máscara na celebração na noite de sábado.

Na semana passada, uma porta-voz do ex-presidente disse que os Obama decidiram “reduzir significativamente o evento para incluir apenas a família e amigos próximos”, devido à “nova disseminação da variante Delta”. O vídeo da festa, porém, mostra uma história diferente.

Enquanto os americanos estão sendo instruídos a manter seus eventos pequenos, “usar uma máscara com duas ou mais camadas” e ficar a pelo menos dois metros de distância um do outro, o ex-presidente foi pego em vídeo dançando sem máscara entre centenas de convidados da festa também sem máscara.

Beyoncé, Jay-Z, Steven Spielberg, Tom Hanks, George Clooney e Bruce Springsteen também estavam entre os convidados.

Gazeta do Brasil

The post Obama cai na “gandaia”: Com festa, aglomeração e dança, Obama celebra aniversário appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Obama cai na “gandaia”: Com festa, aglomeração e dança, Obama celebra aniversário
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alcolumbre ‘segura’ sabatinas contra o governo desde quando presidia o Senado

Indicado para o STF, André Mendonça é a “bola da vez” de Alcolumbre Quando presidiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *