Página Inicial / Últimas / Marcel van Hattem defende voto impresso auditável e irrita Amoedo

Marcel van Hattem defende voto impresso auditável e irrita Amoedo

No Twitter, João Amoêdo,  disse que “cabe ao partido, em 2022, selecionar pessoas que compartilhem da visão de longo prazo do NOVO”, informa Gazeta Brasil.

O líder do partido Novo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Marcel Van Hatten defendeu a PEC do voto impresso auditável. Para o parlamentar, ‘não existe sistema imune a fraude no mundo’.

O parlamentar lembrou que somente Brasil, Butão e Bangladesh adotam a votação por urna eletrônica sem o comprovante impresso em eleições nacionais. O deputado acusou o Supremo Tribunal Federal (STF), de interferir no trabalho dos legisladores, a quem cabe definir na Lei, como deve ser o processo de votação.

Marcel Van Hatten lamentou a politização da PEC do voto impresso auditável.

No Twitter, o ex-presidente do Novo, João Amoêdo,  disse que “cabe ao partido, em 2022, selecionar pessoas que compartilhem da visão de longo prazo do NOVO”.

Eis o desabafo de Amoedo no Twitter:

Hoje, mais uma vez, assistiremos deputados que foram eleitos pelo NOVO, por fazerem parte de uma instituição, se posicionando contra o que defende a instituição.

Foi assim quando se colocaram contra o impeachment, quando se colocaram contra uma pré-candidatura à presidência da República e agora novamente quando defendem o voto impresso.

Cabe ao partido, em 2022, selecionar pessoas que compartilhem da visão de longo prazo do NOVO e aos mandatários, alinhados ao governo Bolsonaro, procurar uma legenda que os represente.

The post Marcel van Hattem defende voto impresso auditável e irrita Amoedo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Marcel van Hattem defende voto impresso auditável e irrita Amoedo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *