Página Inicial / Últimas / Lula em queda livre na pesquisa feita pelo Magazine Luiza e rejeição dispara

Lula em queda livre na pesquisa feita pelo Magazine Luiza e rejeição dispara

Entre setembro e outubro, a parcela do eleitorado que respondeu não votar nele, Lula, de jeito nenhum pulou de 35% para 42%, e o percentual daqueles que o avaliam negativamente subiu de 41% para 48%.

Ainda não dá para dizer nada, porque só foi publicada uma pesquisa, realizada pelo instituto do Magazine Luiza, cuja dona era vista como uma potencial companheira de chapa do próprio Lula. Mas, pela primeira vez, o ex- presidente perdeu pontos.

A queda foi grande e veloz. Pode ser um sinal de que Lula (foto) vai voltar para o patamar pós-Lava Jato. Nesse caso, talvez ele desista da disputa, por enquanto. Na mesma pesquisa, apresentada na Casa das Garças, os números de Jair Bolsonaro permaneceram praticamente parados, ja na pesquisa do poder360, Jair Bolsonaro melhorou 10 pontos em relação a Lula e quase 40% das intenções de voto vão para o presidente.

The post Lula em queda livre na pesquisa feita pelo Magazine Luiza e rejeição dispara appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula em queda livre na pesquisa feita pelo Magazine Luiza e rejeição dispara
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Virgílio está perplexo com a quantidade de apoiadores de Bolsonaro no partido, “o PSDB precisa de uma desbolsonarização”

Durante a votação das prévias do PSDB, Arthur Virgílio (foto) se deu por derrotado, afirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *