Página Inicial / Últimas / Zambelli rebate Salles e diz que candidatura ao Senado ainda está aberta

Zambelli rebate Salles e diz que candidatura ao Senado ainda está aberta

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou nesta quinta-feira (16) às afirmações de que o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles teria se precipitado na afirmação de que Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), seria o nome bolsonarista para concorrer ao Senado pelo Estado.

Mais cedo, Salles disse que o ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura) aceitou ser o candidato para o Governo de São Paulo e que era da preferência dele ter Skaf ao Senado na chapa. Assim, a expectativa ficaria para que o ex-ministro concorresse à Câmara.

Zambelli, porém, disse que não está decidido quem será o candidato do presidente Jair Bolsonaro ao Senado. “Acho que você se precipitou. Mas será um prazer ter você na Câmara de deputados, todos unidos”, escreveu a congressista no Twitter.

Ricardo Salles pediu demissão do Ministério do Meio Ambiente em 23 de junho em meio às pressões de repercussão negativa de inquéritos sobre suposta atuação em defesa de madeireiras. Ele era um dos membros do governo mais bem-visto pela chamada “ala ideológica”. Atualmente, Salles é comentarista da Jovem Pan News.

Créditos: Poder 360.

The post Zambelli rebate Salles e diz que candidatura ao Senado ainda está aberta appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Zambelli rebate Salles e diz que candidatura ao Senado ainda está aberta
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Diretor de entidade: vitória de Lula ajudaria a levar o continente ao precipício

Eleições no Brasil e na Colômbia em 2022 podem reconstruir hegemonia da esquerda na América …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *