Página Inicial / Últimas / BOMBA: Governador da Bahia defensor da vacinação obrigatória confessa que não vacinou suas filhas, VEJA VÍDEO

BOMBA: Governador da Bahia defensor da vacinação obrigatória confessa que não vacinou suas filhas, VEJA VÍDEO

O governador Rui Costa (PT) admitiu em entrevista à TV BAND ainda não ter vacinados suas duas filhas, Marina e Malu, que possuem idade para vacinação infantil contra Covid, que está ocorrendo no estado para crianças com idade entre 11 a 5 anos.

Rui Costa é a favor da vacinação Covid e já criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) inúmeras vezes pelo fato do presidente não ser a favor da vacinação obrigatória. O governador ainda confessa que a vacinação é uma questão política.

Ele também trabalhou por meses para que o imunizante russo contra Covid, o Sputnik V, fosse aprovado pela Anvisa e utilizado no Nordeste.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o governador demonstra irritação ao ser questionado se já havia vacinado as meninas e diz que irá processar quem usar o fato de má fé:

Off News

The post BOMBA: Governador da Bahia defensor da vacinação obrigatória confessa que não vacinou suas filhas, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:BOMBA: Governador da Bahia defensor da vacinação obrigatória confessa que não vacinou suas filhas, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Morre Jacó Bittar, um dos fundadores do PT e da CUT

Petista histórico foi o primeiro do partido eleito prefeito de Campinas, para mandato entre 1989 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *