Página Inicial / Últimas / Com candidaturas estagnadas, Moro, Tebet e D’Ávila admitem “aglutinação” para construir terceira via

Com candidaturas estagnadas, Moro, Tebet e D’Ávila admitem “aglutinação” para construir terceira via

A senadora Simone Tebet, do MDB, é pré-candidata à Presidência da República.| Foto: Divulgação/MDB

Os pré-candidatos à Presidência da República Sergio Moro (Podemos), Simone Tebet (MDB) e Luiz Felipe D’Avila (Novo) afirmaram nesta sexta-feira (18) que podem formar uma aliança em torno de uma única candidatura para construção da terceira via nas eleições. Os três participaram de um debate promovido pelo grupo Lide. Os presidenciáveis não especificaram quando poderão formalizar uma aliança.

“Eu concordo que precisamos, sim, ter uma aglutinação dessa terceira via. Isso, na minha opinião, quanto mais cedo, melhor. Porque esses adversários, além de tudo, jogam com a mentira e com a destruição dos seus oponentes”, disse Moro. Felipe d’Ávila disse aos empresários que os três pré-candidatos entraram na disputa pelo Planalto para “derrotar o populismo”.

Tebet afirmou não ser possível saber qual dos três postulantes “vai tocar o coração das pessoas” e apontou que o centro deverá caminhar junto. “Eu me proponho a isso e sei que os demais também se propõem. Essa preocupação de vocês é nossa preocupação. Temos que ir muito devagar porque, se fizermos a escolha errada, estaremos diante dos dois populistas. Ninguém aqui quer sair do jogo sem antes ter certeza de que está fazendo a melhor opção para o país”, ressaltou Tebet, segundo o portal g1.

The post Com candidaturas estagnadas, Moro, Tebet e D’Ávila admitem “aglutinação” para construir terceira via appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Com candidaturas estagnadas, Moro, Tebet e D’Ávila admitem “aglutinação” para construir terceira via
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *