Página Inicial / Últimas / Rogerio Marinho costura apoios em Mossoró e deixa Ezequiel em uma situação muito confortável para concorrer ao governo do RN

Rogerio Marinho costura apoios em Mossoró e deixa Ezequiel em uma situação muito confortável para concorrer ao governo do RN

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, é conhecido pelo pragmatismo político, não divide bola dura e só vai pra cima em um ambiente totalmente favorável, em uma costura de Rogério Marinho, exímio estrategista político, garantiu as condições perfeitas para o presidente da ALRN se candidatar ao governo do RN contra a Governadora Fátima Bezerra que amarga queda na aprovação popular e subida na rejeição.

Em uma chegada silenciosa a capital do Oeste Potiguar, Mossoró/RN, esteve com o prefeito Allyson Bezerra e na mala trouxe o sonho de 3 décadas dos mossoroenses, a tão sonhada estrada do Melão através de recursos do MDR, o prefeito Allyson terá nas suas mãos a chance de ficar na história com essa obra que será propulsor para a economia da região, aliado do Ministro Fábio Faria, que hoje apoia o projeto de Rogério Marinho para o senado, deve emplacar o vice-governador em uma provável chapa majoritária para governo e levará o apoio da segunda maior cidade do RN.

Coincidência ou não, após a reunião com Allyson Bezerra, o Ministro teve uma segunda reunião e dessa vez com o presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, aliado de primeira hora de Allyson e provavelmente o nome que poderá compor a vaga prestigiosa de vice com Ezequiel.

Agora vamos analisar o tabuleiro político com esse provável apoio, Rogério conta com o apoio das prefeituras de Natal, Caicó, Parnamirim, Macaíba, Ceará Mirim, deverá ter em Mossoró Allyson e Beto Rosado e pelo menos mais 80 prefeitos que já declararam apoio a sua candidatura, além do Governo federal e do centro com João Maia, da direita com General Girão e Coronel Azevedo, também contará com quase toda a atual bancada federal que tem Benes Leocádio como coordenador.

Ezequiel Ferreira com todo seu pragmatismo, não tem muito o que pensar, Rogério Marinho deu praticamente um xeque-mate no seu amigo, botou a bola na “boca do Gol”, agora basta Ezequiel fazer o gol correr para o abraço ou tentar uma partida durissima se continuar com Fátima Bezerra que hoje só tem o bordão “Lula Livre” e a Folha de pagamento do estado em dia graças a Bolsonaro.

Junior Melo (advogado e Jornalista)

The post Rogerio Marinho costura apoios em Mossoró e deixa Ezequiel em uma situação muito confortável para concorrer ao governo do RN appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rogerio Marinho costura apoios em Mossoró e deixa Ezequiel em uma situação muito confortável para concorrer ao governo do RN
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *