Página Inicial / Últimas / Luis Miranda dará festa em tríplex que era de Lula para lançar candidatura

Luis Miranda dará festa em tríplex que era de Lula para lançar candidatura

O deputado federal Luis Miranda (Republicanos-DF) usará o tríplex do Guarujá (SP) atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a Operação Lava Jato para anunciar a sua pré-candidatura à reeleição. O evento está marcado para 1º de abril, confirmou o parlamentar ao UOL. Nas eleições deste ano, Miranda diz que disputará o cargo por São Paulo. Já o local do lançamento da pré-candidatura foi selecionado exatamente por sua fama polêmica, contou Miranda.

“Vi a oportunidade de fazer uma festa em um apartamento emblemático, que faz parte da história de nossa política. De certa forma, sem mencionar nome de ninguém, minha intenção não é constranger ninguém, pelo contrário, é ter um símbolo do início da minha pré-campanha pelo estado de São Paulo”, justificou.

Locação do tríplex

Em conversa com o UOL, Luis Miranda informou que identificou a oportunidade de alugar o tríplex da Lava-Jato após ver o apartamento em um site de prêmios. “Eu vi isso, verifiquei que é um sorteio pela Loteria Federal, pelo que entendi, e o sorteio só vai acontecer em maio. Entrei em contato com o proprietário, busquei saber quem foi que arrematou no leilão judicial, e requisitei a locação do imóvel por um final de semana, já que eles só vão liberar esse imóvel para quem ganhar em maio”, narrou Miranda. De acordo com o deputado, “não foi nenhum valor exorbitante, mas normal” o aluguel do tríplex no litoral paulista.

The post Luis Miranda dará festa em tríplex que era de Lula para lançar candidatura appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Luis Miranda dará festa em tríplex que era de Lula para lançar candidatura
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *