Página Inicial / Últimas / Cícero Martins deve assumir comando do PSC no RN, e pode ser candidato a deputado federal

Cícero Martins deve assumir comando do PSC no RN, e pode ser candidato a deputado federal

Como o primeiro Parlamentar (de mandato) a apresentar Bolsonaro ao RN, o ex-vereador Cícero Martins chegou a perder o mandato de vereador, provavelmente, por excesso em sua linha de extrema direita.

Entre os Bolsonaristas é uma unanimidade a sua fidelidade aos princípios da Direita e isso se traduziu nos embates que teve na Câmara de Vereadores, onde conseguia barrar quase todos os projetos da esquerda, como a Comenda Marielle Franco e a Bolsa LGBTI.

Com a ida do Deputado Coronel Azevedo para o PL, Cícero assume o comando do PSC no estado e deverá concorrer a uma cadeira de Deputado Federal.

Perguntado se haveria essa possibilidade, Cícero foi enfático:
“Estamos com uma boa nominata de Deputado Federal, e tenho o sonho de tirar as macas dos corredores do Maior Hospital do RN. Se vencer, farei do Walfredo um Hospital de referência no Nordeste”.

Cícero ainda está protocolando um Documento, onde abre mão de cerca de 45.000,00 mensais para pagar “benesses”, como auxílio-moradia, combustível, gráficas etc.
“Só precisarei do meu salário e as passagens para Brasília. Não quero fazer o jogo político e comprar votos. Quem desejar vender o voto, eu não sou a pessoa certa para procurar”, finalizou Cícero.

The post Cícero Martins deve assumir comando do PSC no RN, e pode ser candidato a deputado federal appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Cícero Martins deve assumir comando do PSC no RN, e pode ser candidato a deputado federal
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bola murcha: Fátima Bezerra “bate bola” com Francisco do PT e mostra que como jogadora é ainda pior do que como Governadora; VEJA VÍDEO

Viralizou na web um vídeo da Governadora Fátima Bezerra mostrando sua “habilidade” com a bola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *