Página Inicial / Últimas / Após treta com Xuxa, Andréa Sorvetão diz que a esquerda é ‘intolerante’

Após treta com Xuxa, Andréa Sorvetão diz que a esquerda é ‘intolerante’

A ex-paquita é casada com o cantor Conrado, casal é apoiador do presidente da República Jair Bolsonaro (PL)

Após Andréa Sorvetão se envolver em uma polêmica com a apresentadora Xuxa Meneghel, por causa de divergências políticas, a ex-paquita que é apoiadora do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), abriu o jogo sobre as críticas que recebe por seu posicionamento político e detonou os esquerdistas.

Sem citar o nome da eterna rainha dos baixinhos, que nesta semana negou ter se recusado a tirar foto com uma fã “bolsominion”, Andréa disse em entrevista exclusiva a jornalista Marcela Ribeiro, do site Natelinha que sempre irá seguir os seus valores e tudo aquilo que acredita. Vale destacar, que a mãe de Sasha já deu muitas declarações criticando o governo Bolsonaro.

“Em relação ao acontecimento atual, não quero dar mais repercussão porque já respondi e já me posicionei e pronto. Apenas sempre vou me defender e defender o que acredito”, iniciou.

“O que vejo é uma intolerância muito grande da parte de esquerdistas, ou centrão que cai para esquerda, que acaba sendo bem pior, né? Porque não sabem em ‘qual banheiro entrar e fazem xixi na calça’ quando se trata de opiniões e diversidades”, acrescentou.

Sorvetão ainda comentou que se os esquerdistas podem se posicionar por que eles também não podem. “Não lutam tanto por democracia? E não praticam a mesma. Isso sim chateia, me deixa indignada, e faz com que, a gente entenda, que nada mais é do que sempre tirar proveito de uma situação!”.

A mulher do cantor Conrado ainda reforçou que nunca atacou ninguém. “Eu só me defendo de ataques. Não tenho vontade de estar perto de ninguém que não respeita opiniões! O sistema que escolhi para mim é democracia e não Monarquia”, destacou.

No ano passado, Andréa gravou com seu marido, um vídeo assumindo que são “héteros, cristãos e a favor da família tradicional”. Sendo assim, pedindo patrocínios para empresas que possuem esses mesmos valores. A declaração repercutiu nas redes sociais e gerou uma enxurrada de críticas na ocasião.

Ao ser questionada sobre a polêmica, a ex-paquita comentou: “Sobre o vídeo que colocamos, não nos arrependemos não porque ali somos nós. Só estamos falando de nós. E pedindo sim, patrocínio a empresas que se identifiquem conosco e vieram. Temos empresas conosco desde então. Infelizmente vemos que quem lacra, principalmente contra o governo, tem um espaço maior na mídia. Por que será?”.

The post Após treta com Xuxa, Andréa Sorvetão diz que a esquerda é ‘intolerante’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após treta com Xuxa, Andréa Sorvetão diz que a esquerda é ‘intolerante’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *