Página Inicial / Últimas / Bolsonaro recebe no Planalto irmão de petista morto em Foz

Bolsonaro recebe no Planalto irmão de petista morto em Foz

Encontro acontece no Palácio da Alvorada, juntamente com o governador Ratinho Júnior, do Paraná, e o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reúne no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (20/07), com José Arruda, irmão do guarda municipal e tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, assassinado no último dia 9 em Foz do Iguaçu. José chegou acompanhado do deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) — responsável pelo telefonema à família após o crime — e do governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD). A agenda já dura pouco mais de uma hora.

José Arruda é apoiador do presidente Bolsonaro e não esteve presente na festa de aniversário de Marcelo Arruda, onde ocorreu o assassinato. No último dia 12, Bolsonaro fez uma chamada de vídeo com dois irmãos de Marcelo, Luiz e José de Arruda. 

Marcelo foi morto a tiros no sábado (9/7) durante a própria festa de aniversário, de 50 anos, que tinha como tema o Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do estado, teria matado o guarda municipal. Ele está internado em estado estável em um hospital local.

Na semana passada, a Polícia Civil do Paraná concluiu investigação e disse que o assassinato não pode ser enquadrado, juridicamente, como crime de motivação política. A reunião ocorre no mesmo dia em que o Ministério Público denunciou Guaranho pelo homicídio duplamente qualificado do petista.

Bolsonaro busca desassociar a imagem de casos de incentivo à violência em meio às eleições. No último dia 14, o chefe do Executivo disse que querer lhe imputar “essa história de discurso de ódio não cola”. Na data, ele também adiantou que um irmão de Arruda deveria vir à Brasília “nos próximos dias”. “Agora de manhã, estava o deputado Otoni de Paula comigo, ligou e um dos irmãos conversou comigo novamente, José Arruda. Ele deve nos visitar nos próximos dias”.

The post Bolsonaro recebe no Planalto irmão de petista morto em Foz appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro recebe no Planalto irmão de petista morto em Foz
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *