Página Inicial / Últimas / BOMBA: Bolsonaro disse ter provas que o senador Marcos do Val fazia jogo duplo com o Alexandre de Moraes: “tenho prints”

BOMBA: Bolsonaro disse ter provas que o senador Marcos do Val fazia jogo duplo com o Alexandre de Moraes: “tenho prints”

O ex-presidente Jair Bolsonaro disse a aliados e interlocutores, nesta quinta-feira (2/2), ter prints de trocas de mensagens entre ele e o senador Marcos do Val (Podemos-ES) que provariam que o ex-mandatário não incentivou um plano contra o ministro do STF Alexandre de Moraes.

A esses interlocutores, Bolsonaro contou que Do Val teria feito jogo duplo, ao encaminhar ao ex-presidente da República as mensagens que o senador trocou com Alexandre Moraes relatando a articulação para o suposto plano de gravar escondido o ministro do STF.

Em entrevista à imprensa na manhã desta quinta, Do Val disse ter participado de uma reunião em 9 de dezembro com Bolsonaro e com o ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ). No encontro, Silveira teria sugerido que o senador gravasse escondido uma conversa com Moraes.

Segundo Do Val, o objetivo de Silveira seria incriminar e prender Moraes por uma possível parcialidade na condução do TSE. A gravação serveria como base para que as eleições presidenciais de 2022, na qual Bolsonaro foi derrotado por Lula, fossem anuladas.

A versão difere da dada pelo senador em live na madrugada da quarta-feira (1º/2) para quinta. Na transmissão, ele afirmou que Bolsonaro teria participado ativamente do plano. Pela manhã, porém, recuou e disse que o ex-presidente teria permanecido em silêncio.

“Coisa de maluco”

Bolsonaro confirmou o encontro a interlocutores, mas disse que permaneceu em silêncio durante a conversa, por temor de ser gravado. O ex-presidente afirmou ainda a aliados que, em uma das mensagens que mandou a Do Val, chamou o plano de Silveira de “coisa de maluco”.

Metrópoles

The post BOMBA: Bolsonaro disse ter provas que o senador Marcos do Val fazia jogo duplo com o Alexandre de Moraes: “tenho prints” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:BOMBA: Bolsonaro disse ter provas que o senador Marcos do Val fazia jogo duplo com o Alexandre de Moraes: “tenho prints”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alckmin abre Agrishow sem público para evitar passar vergonha por causa de Bolsonaro; Entenda

Na cerimônia de abertura da Agrishow deste ano, que foi um evento exclusivo para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *