Página Inicial / Últimas / Alexandre de Moraes: “Tentaram me dar o cartão vermelho, mas o VAR não permitiu”

Alexandre de Moraes: “Tentaram me dar o cartão vermelho, mas o VAR não permitiu”

Foto: Reprodução.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse que o suposto plano denunciado pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES) se trata de uma “operação tabajara” e mostra “o quão ridículo se chegou a tentativa de golpe no Brasil”. Moraes fez a declaração durante sua participação em uma conferência promovida pela Lide Brasil, que acontece em Lisboa, Portugal.

No mesmo evento, conforme relatado pela Agência Brasil, o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do governo Lula, Luiz Fernando Furlan, perguntou a Moraes sobre como as autoridades públicas responsáveis por tomar decisões às vezes impopulares lidam com o reconhecimento público e o consequente risco de serem vítimas de agressões. Furlan mencionou que Moraes é, hoje, mais conhecido no Brasil que muitos jogadores de futebol, ao que o ministro rebateu dizendo ganhar “bem menos” que os atletas”.

“Mas ninguém pode te dar um cartão vermelho, ministro”,  brincou Furlan.

“Tentaram me dar o cartão vermelho, mas o VAR não permitiu”, reagiu Moraes, se referindo ao assistente de vídeo usado para conferir penalidades no futebol.

Ainda durante o evento, o magistrado comentou que os financiadores da divulgação de informações falsas e dos ataques aos Três Poderes que culminaram com a invasão e a depredação do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e da sede do SFT, no dia 8 de janeiro, estão sendo identificados. De acordo com Moraes, muitas dessas pessoas agem “não só por ideologia, por gosto político, mas sim por questões econômicas, já que acabam sendo economicamente favorecidas”.

Créditos: Gazeta Brasil.

The post Alexandre de Moraes: “Tentaram me dar o cartão vermelho, mas o VAR não permitiu” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Alexandre de Moraes: “Tentaram me dar o cartão vermelho, mas o VAR não permitiu”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

13 ministros de Lula desrespeitam prazo determinado em lei

Dos 39 ministros que compõem o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *