Página Inicial / Últimas / General faz alerta preocupante sobre o governo Lula

General faz alerta preocupante sobre o governo Lula

Foto: Reprodução.

O general da reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva afirmou que o governo Lula quer submeter o Brasil a organismos internacionais. “O país tem um presidente sem noção de pátria, que negocia soberania em troca do aplauso da comunidade global, sem perceber seu papel de fantoche para satisfazer interesses de potências estrangeiras e de atores do globalismo apátrida”, constatou o militar, em um artigo obtido em primeira mão por Oeste.

Adiante, Rocha Paiva argumenta que a soberania não é uma “mercadoria de balcão de negócios ou de promoção pessoal”, mas, sim, uma questão de dignidade nacional. Segundo o militar, está em curso a retomada da “balcanização” do Brasil.

“Na campanha eleitoral de 2022, Lula declarou que as decisões tomadas em foros internacionais voltados à governança global, particularmente o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas, deveriam ser adotadas sem passar pelos legislativos das nações”, observa Rocha Paiva, no documento.

O general afirmou que Lula mal assumiu o governo e foi “prestar vassalagem ambiental ao patrão globalista em viagem aos EUA”. “Joe Biden não esperou e mandou John Kerry se reunir com a ministra Marina Silva, para apresentar ‘a conta’ a ser paga pelos recursos a serem depositados no ‘pires na mão’ que lhe foi estendido”, diz o militar, ao mencionar que Kerry disse que a Amazônia é um “tesouro extraordinário que pertence a todos”.

No artigo, Rocha Paiva lembra ainda dos interesses europeus nos recursos naturais do Brasil e faz uma interpelação: onde estão as forças vivas da Nação, as instituições e as lideranças nacionalistas? Por que o silêncio e a omissão? Onde está a revolta dos patriotas?

Créditos: Revista Oeste.

The post General faz alerta preocupante sobre o governo Lula appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:General faz alerta preocupante sobre o governo Lula
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alckmin abre Agrishow sem público para evitar passar vergonha por causa de Bolsonaro; Entenda

Na cerimônia de abertura da Agrishow deste ano, que foi um evento exclusivo para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *