Página Inicial / Últimas / Flávio Dino recebeu a missão de sua vida e vai fazer de tudo para executar, entenda

Flávio Dino recebeu a missão de sua vida e vai fazer de tudo para executar, entenda

O Brasil caminha para a agenda de esquerda que tentará implantar o sistema socialista nos moldes do comunismo da China e para isso uma peça fundamental é o atual ministro da Justiça Flávio Dino.
Conhecedor e estudioso do sistema político implantado em países como China, Cuba e mais recente na Venezuela dentre outros, Dino sabe que terá que aniquilar uma corrente conservadora que surgiu a partir de 2018 com a eleição de Jair Bolsonaro.

É fato que a direita tem tido uma presença mais forte nas redes sociais nos últimos anos no Brasil. Isso se deve, em parte, a uma estratégia bem-sucedida de utilização das redes sociais como um canal de comunicação direto com a população, que foi ampliada durante as eleições presidenciais de 2018, esse crescimento trouxe dor de cabeça ao atual governo Lula e com um novo congresso mais a centro-direita que tendem a crescer ainda mais com a ajuda das redes sociais, Dino tentará implantar a censura e barra-las antes mesmo de começar o processo de implantação do sistema socialista, com isso tentará calar a direita, pelo menos nas plataformas digitais.

Flávio Dino será uma espécie de KGB usada pela antiga União Soviética, A KGB, a agência de inteligência da antiga União Soviética, utilizou a desinformação na imprensa como uma das principais táticas para influenciar e manipular a opinião pública tanto dentro como fora do país.

Uma das principais estratégias da KGB era espalhar informações falsas e distorcidas para desacreditar seus inimigos e desviar a atenção do público de suas próprias ações. Eles criaram histórias falsas que pareciam plausíveis e as espalharam através de várias fontes, incluindo jornais e outras publicações, além de redes de agentes secretos e aliados em todo o mundo.

A KGB também usou a técnica de “operação de bandeira falsa”, na qual eles realizavam ataques ou ações que pareciam ter sido realizadas por outra pessoa ou grupo, a fim de culpar seus inimigos ou provocar uma reação que beneficiasse seus próprios objetivos. Eles também criaram falsas organizações e grupos de oposição, que eles usavam para divulgar sua própria propaganda e minar a credibilidade de grupos de oposição genuínos.

Outra tática da KGB era a manipulação de fontes de informação, como jornalistas e editores, a fim de garantir que suas histórias falsas fossem publicadas em meios de comunicação respeitáveis. Eles recrutaram jornalistas e outros membros da mídia para espalhar suas mensagens, além de coagir e ameaçar outros a não publicarem informações que fossem prejudiciais para seus interesses.

Em resumo, a KGB usou a desinformação na imprensa como uma tática para influenciar e manipular a opinião pública. Eles espalharam informações falsas e distorcidas, realizaram operações de bandeira falsa, criaram falsas organizações de oposição e manipularam fontes de informação para garantir que suas histórias falsas fossem publicadas em meios de comunicação respeitáveis. Essas táticas visavam desacreditar seus inimigos e desviar a atenção do público de suas próprias ações.

Na outra frente está a aproximação de Lula com os países que vão financiar essa jornada esquerdista, já houve avanço na Argentina, Colômbia, Venezuela, Chile e Bolívia dentro da América do Sul mas faltava as joias da coroa do continente que era o Brasil, com o domínio desse país que concentra riquezas e tem uma posição estratégica de produção agrícola para o mundo, o grande passo foi dado para o avanço definitivo do plano idealizado lá atrás por Karl Marx e aperfeiçoado depois pelo italiano Antonio Gramsci de implantar um sistema de controle global idealizado para tornar o mundo “um paraiso” que eles chamam de utópico.

O comunismo é um sistema político e econômico que surgiu no século XIX com o objetivo de acabar com as desigualdades sociais e estabelecer a igualdade entre as pessoas. No entanto, ao longo da história, o comunismo se mostrou problemático em várias sociedades, e muitas vezes levou a consequências negativas.

Uma das principais críticas ao comunismo é o seu uso de táticas autoritárias e opressivas para manter o poder. Em muitos países onde o comunismo foi implementado, como a União Soviética, a China e Cuba, houve uma repressão violenta a dissidências políticas e a violação de direitos humanos básicos, como a liberdade de expressão e a liberdade de associação.

Outro problema com o comunismo é sua incapacidade de criar um sistema econômico eficiente e próspero. Em muitos países comunistas, houve escassez de bens e serviços básicos, além de um baixo padrão de vida para a população em geral. A economia planificada centralizada do comunismo muitas vezes não conseguiu lidar com as necessidades de uma sociedade em constante mudança e evolução.

Além disso, o comunismo muitas vezes levou a conflitos armados e guerras civis. Na Rússia, a Revolução de Outubro de 1917 levou à Guerra Civil Russa, que durou de 1918 a 1922. Na China, a Revolução Comunista de 1949 levou a décadas de luta armada contra as forças nacionalistas. Em muitos outros países, o comunismo serviu como um catalisador para a violência e a instabilidade política.

Por todas essas razões, muitos críticos argumentam que o comunismo foi ruim para várias sociedades em que foi implementado. Embora o ideal de igualdade possa ser atraente para algumas pessoas, o comunismo, como sistema político e econômico, falhou em fornecer uma vida digna e próspera para as pessoas que vivem sob ele.
Certamente, a eliminação dos inimigos políticos e a repressão às dissidências foram uma característica importante dos regimes comunistas do passado.

Na União Soviética, a KGB (Komitet Gosudarstvennoy Bezopasnosti), a agência de inteligência e segurança do Estado, foi fundamental na repressão de dissidentes políticos e na eliminação de inimigos políticos do regime. A KGB usava uma variedade de táticas para alcançar seus objetivos, incluindo vigilância, interrogatórios, tortura, assassinato e desinformação.

A KGB era especialmente conhecida por seu uso de agentes secretos, conhecidos como “moles” ou “dorminhocos”, que eram treinados para se infiltrar em organizações inimigas e coletar informações ou realizar ações de sabotagem. Além disso, a KGB também era responsável por operações de desinformação, nas quais informações falsas eram plantadas em jornais e outras fontes de mídia para influenciar a opinião pública.

Os EUA que faziam o contra-ponto a esse regime, está sendo implodido por suas novas correntes chamadas de progressistas e que abrem caminho para que a China avance cada dia mais e possa finalmente ter um controle que tornará os americanos escravos ou “idiotas úteis” com a implantação de táticas como criação de grupos sociais que lutam contra um sistema “opressor e imperialista” chamado capitalismo com liberdade plena das pessoas.

O Comunista Flávio Dino Flávio Dino já visitou países como a China, a Coreia do Norte e a Venezuela, demonstra que usará o sistema governamental para fazer o que precisa ser feito para barrar os opositores nas redes sociais e conta com a ajuda poderosa de parte do judiciário brasileiro que foi sendo ocupado gradativamente pela esquerda, seja através de indicações políticas ou por concurseiros que tinham a missão de ocupar esses espaços e eram orientados dentro dos cursos de direito que faziam a doutrinação necessária para em três décadas avançarem nessa nova intentona, vamos esperar para ver o que acontecerá, Dino tem sido orientado pelo núcleo duro do Lulismo que trabalha nos bastidores, como exemplo temos José Dirceu que no governo Lula 3 é mais comedido e aparece pouco trabalhando na comunicação com os parceiros internacionais como Cuba onde passou uma temporada recentemente. Mas tem um ingrediente que os comunistas não acreditam e que será decisivo nessa batalha, o Deus de Israel que nunca perdeu uma batalha.

Créditos: Diário do Brasil Notícias

The post Flávio Dino recebeu a missão de sua vida e vai fazer de tudo para executar, entenda appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Flávio Dino recebeu a missão de sua vida e vai fazer de tudo para executar, entenda
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alckmin abre Agrishow sem público para evitar passar vergonha por causa de Bolsonaro; Entenda

Na cerimônia de abertura da Agrishow deste ano, que foi um evento exclusivo para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *