Página Inicial / Últimas / Tarcísio receberá moção de louvor por enfrentar o crime

Tarcísio receberá moção de louvor por enfrentar o crime

Foto: Marcelo S. Camargo/Governo do Estado de SP

Foi aprovado na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (19), uma moção de louvor ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como reconhecimento ao trabalho desenvolvido contra o crime organizado.

– O governador Tarcísio de Freitas tem recebido notável reconhecimento ao nível nacional por suas decisões assertivas em apoio às forças policiais que trabalham diariamente, arriscando a própria vida, no enfrentamento ao crime organizado, especialmente na Baixada Santista, com a Operação Verão – declarou a deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos-RO) em texto expresso no requerimento da honraria.

No ofício, Mariana observa que o Brasil “ainda é refém do narcotráfico” e afirma que atualmente existem 53 facções criminosas em atividade no país.

– É corajosa a atitude do governador Tarcísio de Freitas que não retrocedeu as operações policiais de combate ao crime, mesmo diante de denúncias e tentativas de intimidação e de boicote ao sucesso da brava polícia de São Paulo – defendeu a parlamentar.

O enérgico enfrentamento ao crime organizado vem se desenhando uma das principais marcas do governador Tarcísio de Freitas como chefe do Executivo paulista.

Pleno News

O post Tarcísio receberá moção de louvor por enfrentar o crime apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Tarcísio receberá moção de louvor por enfrentar o crime
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *