Página Inicial / Últimas / Prefeitura dos EUA suspende toda força policial e deixa moradores preocupados

Prefeitura dos EUA suspende toda força policial e deixa moradores preocupados

A prefeitura de Ridgely, localizada em Maryland, nos Estados Unidos, tomou a decisão de suspender toda a sua força policial enquanto enfrenta uma investigação liderada por promotores estaduais. Essa medida deixou a população local chocada e preocupada com sua segurança.

De acordo com informações do “NY Post”, o Departamento de Polícia de Ridgely foi temporariamente extinto, e outras agências de segurança pública concordaram em assumir as responsabilidades deixadas pela ausência da polícia local. No entanto, os residentes da cidade histórica demonstram apreensão em relação ao tempo de resposta dessas outras agências em caso de necessidade de assistência.

A prefeitura não divulgou publicamente o motivo por trás da suspensão de todos os agentes da lei nem o período em que ficarão afastados de suas funções. Ridgely, uma cidade com características rurais, abriga uma população estimada em 1.500 pessoas.

Holly Justice, proprietária de um spa em Ridgely, expressou sua surpresa com a decisão, afirmando: “Fomos pegos de surpresa”. Ela também levantou questionamentos sobre a integridade daqueles encarregados de proteger e servir a comunidade.

Com informações do Extra.

O post Prefeitura dos EUA suspende toda força policial e deixa moradores preocupados apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Prefeitura dos EUA suspende toda força policial e deixa moradores preocupados
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *