Página Inicial / Últimas / “A Petrobras é um problema. Mas estamos quebrando monopólios”, diz Bolsonaro a líder do G20

“A Petrobras é um problema. Mas estamos quebrando monopólios”, diz Bolsonaro a líder do G20

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, neste sábado (30) que “a Petrobras é um problema”. A declaração foi feita em uma conversa com líderes mundiais no encontro do G20, em que ele participa na Itália.

Bolsonaro também afirmou ao presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, que a economia do Brasil está bem e voltando forte, e que a repercurssão negativa no exterior seria um ataque midiático. O líder do Executivo foi questionado sobre os recursos petrolíferos do país, quando criticou a Petrobras. A informação é do SBT News.

“A Petrobras é um problema. Mas estamos quebrando monopólios, com uma reação muito grande. Há pouco tempo era uma empresa de partido político. Mudamos isso”, declarou Bolsonaro.

Erdogan perguntou sobre as próximas eleições no Brasil, e Bolsonaro respondeu que seria “em 11 meses”, quando o turco disse que o presidente “teria muito a fazer”. Bolsonaro respondeu ter um forte apoio popular e uma boa equipe de ministros

“Tenho, tenho. Estou bem, tenho um apoio popular muito grande, temos uma boa equipe de ministros, não aceitei indicação de ninguém, eu que botei todo mundo, prestigiei as Forças Armadas, 1/3 dos ministros são militares, profissionais. Não é fácil. Fazer as coisas certas é mais difícil”, diz Bolsonaro.

O vídeo com a conversa foi divulgado em rede social do jornalista Jamil Chade, que acompanha as reuniões do G20. Bolsonaro está na Itália para participar do evento que ocorre neste fim de semana. Ele foi acompanhado de Paulo Guedes e do ministro das Relações Exteriores, Carlos França.

The post “A Petrobras é um problema. Mas estamos quebrando monopólios”, diz Bolsonaro a líder do G20 appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“A Petrobras é um problema. Mas estamos quebrando monopólios”, diz Bolsonaro a líder do G20
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PEC dos Precatórios deve ser votada ainda hoje em plenário, diz Pacheco

Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (30), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *