Página Inicial / Últimas / Bia Kicis: Moro nunca teve afinidade ideológica com Bolsonaro

Bia Kicis: Moro nunca teve afinidade ideológica com Bolsonaro

A deputada Bia Kicis (PSL-DF) disse nesta quinta-feira, 25, que Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz da Lava Jato, “nunca teve afinidade ideológica” com o presidente Jair Bolsonaro.

“Ele se coloca mais como uma pessoa progressista, uma pessoa que pode ser favorável ao aborto, a liberação de drogas, talvez, mas é contra o desarmamento”, afirmou, em entrevista à TV Gazeta.

Bia Kicis confirmou que deve se filiar ao PL: “Não havendo nenhum tipo de problema, as coisas caminhando bem, a minha intenção é estar junto do presidente e trazer o máximo de deputados da base do presidente para que passamos, realmente, fazer a diferença no parlamento”.

“Hoje em dia só tem partido da esquerda, da extrema-esquerda ou de centro. Não tem mais partido da direita. O que queremos é poder formar partidos de direita e, para isso, temos que usar os partidos que tem. Agora, vindo vários deputados conservadores, é claro que este partido vai ficar com um espectro mais à direita”, afirmou.

Ela confirmou ter intenção de disputar o Senado, mas disse que isso “vai depender muito do grupo em que eu estarei colocada. Acho que na política a gente percebe que não adianta querer jogar sozinho”.

“Eu tenho pretensões ao Senado, sim, mas, para isso, seria necessário, por exemplo, que a ministra Flávia Arruda se lançasse ao governo do Distrito Federal. Essa conversa vai ser feita em grupo. O que eu acho mais importante é que a gente consiga fortalecer este grupo de apoio ao presidente”, declarou.

The post Bia Kicis: Moro nunca teve afinidade ideológica com Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bia Kicis: Moro nunca teve afinidade ideológica com Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *