Página Inicial / Últimas / Divergência: Kelps afirma que SOLIDARIEDADE no RN não seguirá direção nacional e não apoiará LULA em 2022

Divergência: Kelps afirma que SOLIDARIEDADE no RN não seguirá direção nacional e não apoiará LULA em 2022

Enquanto a imprensa nacional registrava que a direção nacional do Partido Solidariedade estaria propenso a apoiar a candidatura de reeleição do presidente Bolsonaro, Paulo Pereira da Silva, conhecido por Paulinho da Força, representando o partido, anunciava o apoio do Solidariedade à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT). Aqui no Rio Grande do Norte, o ex-presidente e deputado estadual Kelps Lima, de imediato, se posicionou contra o apoio do Solidariedade à candidatura de Lula.

Já nesta sexta-feira, 10, a direção estadual publicou nota se rebelando contra a decisão da direção nacional do Solidariedade, afirmando que o partido não irá se aliar a qualquer candidatura do PT no estado. Na nota, o presidente Janiel Hercilio, do Diretório Estadual do Solidariedade define que “O Partido SOLIDARIEDADE no Rio Grande do Norte não cogita se aliar a qual candidatura do PT, nas eleições de 2022”. E continua: “Qualquer informação, além dessa, partindo de fonte que não seja a Presidência do Partido, é FAKE NEWS”. Resta saber qual será a reação do Diretório Nacional do Solidariedade por essa falta de solidariedade do Diretório Estadual quanto a decisão de não apoiar o PT.

Créditos Blog do Túlio Lemos

The post Divergência: Kelps afirma que SOLIDARIEDADE no RN não seguirá direção nacional e não apoiará LULA em 2022 appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Divergência: Kelps afirma que SOLIDARIEDADE no RN não seguirá direção nacional e não apoiará LULA em 2022
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Diretor de entidade: vitória de Lula ajudaria a levar o continente ao precipício

Eleições no Brasil e na Colômbia em 2022 podem reconstruir hegemonia da esquerda na América …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *