Página Inicial / Últimas / Manobra de Randolfe Rodrigues para que Alexandre de Moraes conduza extradição de Allan dos Santos no Ministério da Justiça

Manobra de Randolfe Rodrigues para que Alexandre de Moraes conduza extradição de Allan dos Santos no Ministério da Justiça

A esquerda acostumou-se a ter tudo através de ações junto ao STF, só que o STF pode muito dentro do território nacional, além fronteiras quem manda é o executivo, dessa forma o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediu ao STF nesta 4ª feira (8.dez.2021) que afaste do cargo o secretário nacional de Justiça, Vicente Santini, em razão das suspeitas de interferências no processo de extradição do jornalista bolsonarista Allan dos Santos, ou seja, o senador quer mandar no órgão do executivo que tem a voz internacional.

O pedido foi apresentado depois de a delegada Denisse Ribeiro, responsável pelo inquérito da PF (Polícia Federal) que apura supostas milícias digitais, informar ao STF (Supremo Tribunal Federal) que ainda há risco de novas interferências no processo de Allan dos Santos.

Segundo a delegada, a PF apura suposta tentativa de Vicente Santini, em retardar a extradição ao solicitar acesso aos documentos do caso e pedir para ser incluído como uma “instância de decisão”.

A agonia para que se cumpra a extradição de Allan dos Santos deixa os opositores de Bolsonaro com náuseas, eles querem que o governo brasileiro intervenha para apressar o processo. O desgaste na suprema corte aumenta a cada, se o governo americano negar a extradição ou conceder asilo político ao jornalista, a narrativa de crimes comuns vão por água abaixo e um escândalo mundial pode transformar esse episódio em uma vitória para a defesa bolsonarista no contexto mundial.

The post Manobra de Randolfe Rodrigues para que Alexandre de Moraes conduza extradição de Allan dos Santos no Ministério da Justiça appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Manobra de Randolfe Rodrigues para que Alexandre de Moraes conduza extradição de Allan dos Santos no Ministério da Justiça
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado Kleber Rodrigues recebe apoiadores em sua fazenda para reunião com Rogério Marinho e João Maia

Na noite deste sábado (15), o deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) reuniu dezenas de lideranças …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *