Página Inicial / Últimas / Eleições 2022: Lula escolhe Guido Mantega como representante de seu ‘pensamento econômico’ em artigo

Eleições 2022: Lula escolhe Guido Mantega como representante de seu ‘pensamento econômico’ em artigo

O ex-presidiário Lula (PT) escolheu o ex-ministro da Fazenda de sua gestão e de Dilma, Guido Mantega, para escrever artigos para a Folha de S. Paulo como seu “assessor econômico”.

O jornal está publicando os assessores econômicos dos principais pré-candidatos à Presidência da República. O artigo escrito por Mantega foi publicada hoje (04).

Em entrevista à Veja, aliados do lulopetismo afirmam que a escolha não envolve a campanha do ex-presidente e que Lula “nem anunciou candidatura”.

Esses mesmos interlocutores afirmam que Lula e Mantega têm contatos frequentes, mas que não significam nenhuma sinalização em relação a uma possível candidatura.

Lula tem protelado o anúncio de sua equipe, assim como que guinada dará aos assuntos econômicos do país em uma possível gestão sua, se eleito presidente.

Os consultores do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, Nelson Marconi; e de João Doria, Henrique Meirelles, já assinaram seus artigos. Affonso Celso Pastore, assessor econômico do ex-juiz Sergio Moro, também apresentará seus pontos durante a semana.

Mantega já foi preso pela Operação Lava Jato e seu codinome na lista da Odebrecht era “Pós Itália”.

Créditos: Gazeta Brasil.

The post Eleições 2022: Lula escolhe Guido Mantega como representante de seu ‘pensamento econômico’ em artigo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Eleições 2022: Lula escolhe Guido Mantega como representante de seu ‘pensamento econômico’ em artigo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *