Página Inicial / Últimas / Deputada Carla Zambelli, em artigo, rebate revista de esquerda que atacou Michelle Bolsonaro:”O Bezerro de Ouro Vermelho”

Deputada Carla Zambelli, em artigo, rebate revista de esquerda que atacou Michelle Bolsonaro:”O Bezerro de Ouro Vermelho”

Crédito foto/Paulo Sérgio

O Bezerro de Ouro Vermelho

A Fórum, revista de extrema-esquerda, disse que Michele Bolsonaro propaga discurso de ódio ao questionar “Como pode ter Cristão Comunista”.

No panfleto assinado por Plinio Teodoro, a revista diz que questionar a existência de um “cristão comunista” é uma “estratégia de demonização do outro”. Partindo desse pressuposto, a revista — que busca ajudar o projeto socialista de Lula junto aos evangélicos — acaba afastando os católicos, afinal, foi o Santo Papa Pio XII que exarou a Bula que ficou conhecida como “decreto contra o comunismo”. O documento prevê a excomunhão automática (latae sententiae) de todos os católicos que, “em obstinação consciente, aderem ao ateísmo e ao materialismo associado ao comunismo e às doutrinas marxistas”.

A Revista Fórum afirma, portanto, que o Papa Pio XII propagou discurso de ódio.

É incontestável que Socialismo e Cristianismo sejam antagônicos. Como água e óleo, não se misturam. Não se trata de recurso retórico ou interpretação subjetiva. A incompatibilidade entre a ideologia marxista e o cristianismo é uma constatação objetiva da realidade.

Podemos começar pelo 6º mandamento (Êxodo 20:13) que diz “Não matarás.”.
Fora do mundo material não existe uma Suprema Corte que possa distorcer e interpretar uma regra objetiva para satisfazer uma ideologia. É uma ordem expressa, clara e objetiva. E, gostem ou não da lembrança, a tinta usada para escrever a história do socialismo foi o sangue dos seus oponentes.

Contudo, não precisamos perscrutar as milhares de páginas que registram os fuzilamentos em massa, os campos de concentração, a fome e toda sorte de barbaridades socialistas que ceifaram mais de 100 milhões de vidas em menos de um século. Ainda hoje, continuam defendendo a morte. Ignoram a regra objetiva do Sexto Mandamento promovendo a morte de milhões seres inocentes e incapazes de se defender ou mesmo de pedir misericórdia. Ao defender o aborto, o socialismo ignora Cristo. Ignora que a relação do Criador com os homens começa ainda no ventre de suas mães. “Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da mãe te santifiquei; às nações te dei por profeta.” (Jeremias 1:5)

Não adianta dizer, como Lula, que “pessoalmente” é contra o aborto e continuar liderando uma facção e um projeto que trabalha em favor da morte. A prova da incompatibilidade do socialismo com o cristianismo também pode ser observada nessa confissão de “omissão conivente”. “Se alguém pecar porque, tendo sido testemunha de algo que viu ou soube, não o declarou, sofrerá as consequências da sua iniquidade.” (Levítico 5:1)

Seguindo adiante, lembro que Cristianismo estimula a união e a caridade. O socialismo propaga ressentimento e divisão entre as pessoas. Apesar do malabarismo retórico de seus ideólogos, temos assistido, na prática, os efeitos da “luta de classes” do socialismo em nossa sociedade, colocando “todos contra todos”: Ricos contra pobres; mulheres contra homens; homossexuais contra heterossexuais; clientes contra comerciantes; negros contra brancos; funcionário contra empregador e outros…

Richard Wurmbrand, um escritor evangélico romeno que foi preso e barbaramente torturado pelo regime comunista, escreveu uma obra intitulada “Marx & Satan” que revela algumas citações de Karll Marx que merecem ser lembradas:

“Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, Até que eu enlouqueça e meu coração seja totalmente mudado. Vê esta espada? O príncipe das trevas, Vendeu-a para mim.” E outra, de um poema que escreveu em 1849 que diz: “Desejo vingar-me d’ Aquele que governa lá em cima.”

Apesar de tudo o que sofreu e de conhecer a verdadeira raiz do socialismo, Richard Wurmbrand jamais pregou o ódio aos comunistas. Defendia que os socialistas deveriam ser vencidos pelo amor.

Resolvi acolher este sábio conselho. Ainda que nos acusem de fazer “discurso de ódio”, defendo que continuemos falando a verdade. Informar ao próximo sobre os perigos que lhe cerca é um ato de amor e, também, o mais lindo e completo ensinamento de Cristo: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo” (Marcos 12:31).

Carla Zambelli é Deputada Federal por São Paulo

The post Deputada Carla Zambelli, em artigo, rebate revista de esquerda que atacou Michelle Bolsonaro:”O Bezerro de Ouro Vermelho” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputada Carla Zambelli, em artigo, rebate revista de esquerda que atacou Michelle Bolsonaro:”O Bezerro de Ouro Vermelho”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *